sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PROCURA-SE!!!!

Hoje foi dia de pediatra e fisio.


A fisio graças a deus está chegando ao fim mas ainda temos secreção no nariz, eita secreção persistente essa que não pára nunca e no resto ele está bem graças a deus, depois fomos para a Pediatra o Juan engordou bem está com 8.600Kg e 72cm, e durante a conversa a médica me disse o seguinte qu epodem ser 2 coisas na questão da secreção, primeiro pode ser uma sinusite leve, pois nem teve febre e disse que normalmente a secreção é provocada por ação de alguma bactéria por isso a suspeita de sinusite e para tratamento antibiótico durante 8 dias. Se não passar a segunda hipótese é do refluxo que o regurgito volta até a altura do nariz e provoca secreção. Então como diria o jack estripador "vamos por partes". Primeiro tomar o antibiótico por 8 dias e se não melhorar voltar com a medicação do refluxo.


Gente como é dificil essa arte de ser mãe, não é só um mar de rosas não, a gente tb se descabela, esquecemos que somos mulheres e precisamos tb de receber carinho e atenção, pq não sei vcs mas eu acho que tenho que dar carinho para todos mas muitas vezes esqueço que eu tb preciso e com o passar do tempo eu me entristeço pensando nisso, mas depois alivia. Engraçado que com o nascimento dos filhos nos sentimos completas com relação ao amor, achamos que não falta mais nada, mas falta, falta o ânimo de voltar a ser aquela mulher bonita, bem arrumada que éramos antes deles chegarem, falta muitas vezes coragem para sairmos de casa e deixa-los com alguém para nos divertirmos e tudo pq.. OS NOSSOS FILHOS TEM O SORRISO MAIS LINDO DO MUNDOS E NO MEU CASO ESTÁ DESCOBRINDO O MUNDO INDO ATÉ ELE. Sim pq o Sr. Serelepe não pára mais, andou arrancado até o portão que eu coloquei para impedi-lo de entrar na cozinha, como estava mal encaixado, ele arrancou mas não se machucou.


E tb levou o primeiro arranhão no nariz diz que estava engatinhando na escola e como sempre é muito apressado e ansioso quis enagatinhar rápido demais e foi de cara no chão, apesar disso está até bonitinho de nariz arranhado..


Por hoje é isso...


Ops faltou o falar sobre o título então...Estou PROCURANDO AS AMIGAS BLOGUEIRAS QUE PASSAVAM POR AQUI E COMENTAVAM PQ SIMPLESMENTE SUMIRAM!!!




GENTE CADÊ VCS HEIN?? ESTAMOS COM SAUDADES!!!!






beijosssssssss e bom final de semana!!!!

2 comentários:

  1. Oi linda!
    Olha, a Giulia teve refluxo até os 8 meses e eu nunca ouvi falar que podia sair secreção pelo nariz...se fosse assim o Juan vomitaria bastante!
    Eu tb aposto na sinusute viu? a Giuilia qndo está muito encatarrada e com o nariz muito ruim só sara com o antibiótico.

    Semana que vem vou fazer um modelinho de convite para o seu príncipe!

    bjs e um ótimo finde

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu,

    Que bom receber notícias boas... logo o Juan estará 100% sem secreção e o tratamento de sinusite vai dar certo sim!
    Ele está cada dia mais lindo, ein?!?! Parabéns!

    Beijos e ótimo final de semana pra vcs!

    ResponderExcluir