quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Oi

Oi gente nossa estou em débito com muitas de vcs, mas está complicado como fiquei afastada 15 dias e estamos passando por umas alterações de lay-out e me mudaram de mesa agora fico praticamente de costas para a porta de entrada da sala e quem passa no corredor pode ver o que eu estou fazendo ( affff não gosto disso) pq nem dá para dar uma escapulida de vez em qdo e fuçar nos blogs de vcs, saber as noticias, deixar comentários enfim.. Agora vai ter que ser tudo bem moderado para eu não me ferrar.
Vamos as noticias o Juan está melhorando e tenho fé que logo vai sair dessa crise. Hoje fiquei com penhinha dele, fomos na fisio cedo e o Fisio me disse que seria necessário sugar a secreção do nariz pq ele estava respirando pela boca o que ajudava na respiração cansada. E eu falei tudo bem aí ele me explicou que se com a cânula grossa não viesse muita coisa teria que passar a sonda e sugar o máximo que desse e eu topei se é para o bem do meu filhote que seja. Nossa mas ele chorou tanto mas valeu a pena pq saiu muitaaaaa secreção aquela lá do fundo mesmo, e o filhote mesmo chorando horrores saiu respirando pelo nariz. O fisio me disse que hoje ele estava melhor o chio diminui bastante, pelo simples fato de que a secreção está se diluindo, mas ainda existe. E assim vamos um dia de cada veze em cada dia uma vitória. Quero ver se posto um vídeo para vcs no final de semana o Juan está numa agilidade para arrastar o popozão pelo chão que está um barato, ontem chegamos em casa e eu coloquei ele no chão da sala e eu e o papai fomos na cozinha preparar um café para nós e qdo vimos ele estava na porta veio atrás, um barato fiquei contente que ele já entendeu que pode vir atrás da gente. Esse menininho está cada dia mais figura.
Por hoje é isso, obrigada a todas mais uma vez pelos comentários, aos novos comentaristas sejam bem-vindos, fico muito contente por vcs passaram por aqui e lerem as minhas alegrias e angústias e ainda me ajudarem bastante.
Obrigada mesmooooooooooooooo!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi querida estava passando nos blogs sobre bebes e maternidade e parei aqui no seu....o seu bebe tem um soriso lindo, eu sou louca por bebes e agora eu estou gravida de tres meses do Davi....
    cocmo faço pra te seguir para acompanhar seu blog ok?
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!! Que bom que o pequeno esta melhorando a cada dia... Logo ele estara 100%!!

    Beijos minha florzinha....

    (sorry pela falta de acento e pontuaçao, onde estou o teclado e desconfigurado)

    ResponderExcluir