sexta-feira, 30 de outubro de 2009

THY WORD

Olá,

Hoje quero falar sobre as coisas boas que o Juan trouxe para minha vida claro que além do colorido dos meus dias, como já falamos algumas vezes a vida de mãe não é só um mar de rosas, mas enfim o papo não é esse. Depois do nascimento do Juan eu passei a reparar mais em algumas músicas que de alguma forma me aproximassem de Deus, músicas em que eu pudesse exaltar o meu agradecimento pela minha vida, pela vida daquele ser que estava sendo-me entregue para cuidar, zelar e tantas outras coisas. Nessa minha busca conheci músicas com a do Regis Danese (Faz um milagre em mim) que eu amo de paixão. Mas a cerca de 1 mês atrás tivemos a festa de comemoração dos 10 anos da empresa em que eu trabalho e os nossos diretores são evangélicos e o nosso diretor geral nos surpreendeu ao cantar uma canção muito bonita o nome é THY WORD, vale a pena ouvir e conhecer a letra vcs vão ver como eu tenho razão. ASSISTAM...
beijos e um ótimo fim de semana e feriado!!!!!

Um comentário:

  1. Ser mãe nos torna mais sensíveis!!! Acho que deve ser pelo amor que sentimos e que só cresce a cada dia!!! Essa música do Regis, minha filha canta todinha e eu, apesar de não evangélica, acho lindo e choro e tudo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir