quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia dos Professores!!!


PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES desse nosso país , muitos bravamente levam em frente a profissão. E para comemorar eu enviei hoje para as tias do berçário um pacote de sonho de valsa com a mensagem abaixo:
Tias do berçário!!!!
Hoje é um dia muito especial, dia em que comemoramos a dedicação, a paciência, o amor de vocês por essas pequenas criaturinhas que amamos tanto.
Principalmente porque são vocês que ensinam com tanta dedicação e paciência, são vocês que quebram os galhos, são vocês que quando eles se desequilibram em uma das tarefas evolutivas mais difíceis que é dar os primeiros passos seguram nas mãozinhas firmemente e dizem com um sorriso: CALMA, VOCÊ VAI CONSEGUIR.
São vocês que descrevem incessantemente o mundo através de seus olhos até o momento em que cada criança adquire a capacidade de enxergar o mundo conforme vocês o descreveram. É por isso e por tantos outros motivos que hoje quero parabenizá-las!!!!!
Hoje quero agradecer em meu nome (Emanuela), do meu marido (Jean) e do Juan o carinho, o amor, a dedicação, a paciência de vocês com a nossa jóia mais preciosa. O nosso muito obrigado e claro um...
FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!!!!
E hoje é isso queria homenagear a todos!!!!

Beijossssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Manu, obrigada pela visita no cantinho da minha princesa Giovana. Venha nos visitar sempre que quizer e dê a sua opinião de mãe, porque é isso que mais quero. Adoro compartilhar as experiências da maternidade com as amigas.

    Linda a sua homenagem aos professores! Essas pessoas são tão importantes para nós, porque cuidam da nossa jóia rara.

    Vou adiciona-la aos meus favoritos e virei sempre visitá-la.

    Beijos

    ResponderExcluir