quinta-feira, 29 de outubro de 2009

NOSTALGIA!!!

Hoje acordei com uma saudades do meu barrigão daquela sensação maravilhosa de ter uma vida mexendo dentro da gente, sentir as tremidinhas, depois sentir as mexidas mais fortes e depois os chutes espetaculares na costela, do umbigo que sumiu e que algumas vezes eu achava que o Juan puxava ele e soltava..kkkk Dele fazer minha bexiga de cama elástica, enfim saudades dessa fase mágica na vida de uma mulher. Como mais uma vez estou rodeada de amigas grávidas e tentantes e tb de algumas amigas blogueiras que ganharam suas jóias ao ler o relato me lembrei do meu parto e me deu muitas saudades de toda aquela emoção...mas já passou e vamos pensar efetivamente no assunto daqui a alguns anos, quero curtir muito o Juan, beijar, abraçar enfim curtir a fase dele e ele que aproveite a mamata de ser filho único que logo, logo vai acabar..kkk

Segue uma foto para relembrar esse meu momento mágico...com 25 semanas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom e falando do meu filhote graças a deus o antibiótico ajudou muito o nariz destrancou por completo, não está mais tossindo e está dormindo muito melhor sem acordar várias vezes a noite, agora tenho certeza que era o nariz. Porém não está mamando muito, será que pode estar enjoando do leite??? Em compensação está uma figura aprendeu que ao sairmos do apartamento o corredor faz eco, aí ele sai na porta coloca o cabeção para fora e grita: " aaaaa", "eeeee", "ba". Eu acho que ele fala papai e mãe, mas na verdade é "babai","bãe"..kkk. Ligeiro como um foguete mas engatinha com uma perna levantada e a outra deitada. Estamos na fase que não adianta mais arrumar ele todo bunitinhuuu, pq vai para o chão e se diverte e mamis aqui tb não adianta andar de salto por aí pq tem que correr atrás do filhote...kkkk.

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. manu amiga, que saudade... Vc viu o perrengue que passei né? Obrigada pela força. Agora o Pietro está melhorando, mas ainda não está 100%... Dei uma lidinha rápida porque estou naquela correria básica para colocar em dia tudo que deixei de lado na semana em que me dediquei só a ele... Ai Manu sofri tanto... Acho que é porque foi a primeira vez...rs Que judiação o galo...rsrsrsrs Que bom que o antibiótico está surtindo efeito! enfim... Deixo meu beijo aqui pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Volta e meia a gente saudade do barrigão né, quando estamos com ele ficamos louca pra ter o baby nos braços e depois só resta nostalgia mesmo.

    E que serelepe que anda o Juan, com galo e tudo, hehehe...

    Bjss da Jana e do LUCAS!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que também pensei muito na minha barrigona esses dias??Era tão bommmmm!!!rsrsrsrs
    Beijinhossssssss
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  4. Linda de barrigão! Dá saudade mesmo! Giovana já está com 3 anos e te confesso que se a situação financeira fosse outra, eu tentaria outro filho. Adoro criança! É tão puro, tão doce. Não tem nada melhor! Então seria bom ter mais crianças em casa!
    Que bom que seu filhote já está bem!
    Bom final de semana!!!

    Beijos

    ResponderExcluir