sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Melhoras e peraltices!!!!

Hoje estou com boas notícias, depois de uma semana de altos e baixos o fisio liberou a gente de fazer as sessões no fim de semana retomamos na segunda, graças a deus ele está melhorando.
Já as peraltices estão daquele jeito o pequeno está quase engatinhando ainda vai com uma perna levantada e a outra dobrada, só que antes ele não estava com agilidade para tal feitoe me compensação ontem qdo eu vi em menos de 1 minuto estava dentro da cozinha, já recolocamos o portãozinho na cozinha e ele adorou a novidade ficou em pé no portão e chacoalhando, um barato.
Não sei se comentei que essa semana na escola era semana da criança e iam ter várias atividades e a de hoje é um baile a fantasia ontem fiquei caçando uma fantasia para ele e comprei uma do superman, estou louca para ver como ficou nele e como foi o baile..hahahahaha
E na semana que vem publico as fotos dessa semana tão agitada na vida do meu tesouro.
*************************** ********************************************
Lendo o post da Dani Donda sobre as peraltices dela enquanto era pequena me fez lembrar das minhas que não foram poucas...kkk
Com 6 meses a minha mãe me colocou no voador ( andador) e tinha um sofá que impedia que eu passasse porta a fora, nessa época morávamos em apartamento, sei que meu pai deu bobeira e eu escapei a minha mãe disse que só ouviu eu gritar no corredor a única palavra que eu sabia dizer que é “descer” e qdo ela chegou na porta estava a vizinha de porta branca olhando para minha cara e eu desce, desce.
Com 1 ano e meio eu fugi de casa fui atrás do meu pai no trabalho dele, pior que fiquei safa e qualquer coisa eu fugia de casa por cima do portão ou por baixo até o dia que a minha santa mãezinha esquento a minha bunda com uma havaianas ( até hoje tenho trauma de havainanas) e eu parei de fugir achei melhor esperar completar 18 anos ficar independente aí ninguém mais precisava me bater qdo eu saísse de casa...kkkk.
Já com uns 2 anos enfiei a cabeça na mesa de centro da minha mãe fiz um taio na cabeça, que até hj em todos os exames de cabeça que eu faço o médico sempre tira um sarrinho falando que o crânio é rachado. Com uns 2 anos e meio eu era magrela mas achei que poderia virar um cofrinho e engoli uma moeda, fiquei duas semanas comendo aspargo para ver se a dita cuja saia pelo nº2 ( afff odeio aspargo), a moeda saiu e minha mãe tem ela guardada até hoje.
Qdo eu tinha uns 3 para 4 anos a minha irmã me enfiou de cabeça num balde cheio de água para pegar a boneca dela, eu fazia umas misturas de sabão em pó, detergente e outros produtos de limpeza e dava para os meus primos menores tomarem para ver se eles soltavam bolhas pela boca.
Qdo eu era pequena tb fiz aquela catapulta que aparecia nos desenhos que jogavam os personagens por cima do muro, só que para o meu azar a minha irmã quiz testar em mim e literalmente enfiei a cara no muro.
Eu e o meu primo colocamos o gato da minha tia no microondas, sim gente ele morreu foi a coisa mais maldosa que eu já fiz na vida, e apanhei horrores por causa disso.
Espero que o meu filhote não puxe a mim senão estou ferrada..isso que eu nem contei as peraltices do pai que criava cobra e aranha debaixo da cama...vixi...kkkkk

beijos e um ótimo final de semana!!!!!

3 comentários:

  1. Olá
    Parabéns pelo coment tão legal
    Passando pra desejar que tenhas um lindo sabado e um domingo especial
    Que Deus abençoe vc e toda sua família
    Beijos

    Apareça no meu blog
    www.lauconfessions.com

    ResponderExcluir
  2. Menina! vc aprontou mto qdo criança hein...kkkkkkkkk apaga este post qdo o Juan começar a ler, senão ja viu...ele vai ter argumentos e com essa cara de sapeca, sei nao...rs
    Quero agradecer as dicas que deixou la no meu blog(sobre o frio), brigadao mesmo!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga....

    Fico imensamente feliz que nosso Juan está bem!!!!

    Nossa amiga...vc foi peralta heinnn???rs....

    Beijos
    Fabi da Juju
    http://fabiju.e-familyblog.com/

    ResponderExcluir