segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Boas Novas, COMENTÁRIOS, FDS!!!!

Nossa gente to preocupada cadê as amigas que comentavam a cada dia menos comentários vixi!!!! Acho que estou ficando chata, na verdade estou meio triste, mas enfim não só de alegrias é a vida da gente, como dizia minha mãe nem tudo na vida é um mar de rosas.
Vamos a notícias hoje o Juan teve fisio e graças a deus está melhorando tanto que essa semana teremos dias intercalados, isso com certeza é um bom sinal, uma boa noticia.
O tempo aqui está horrível, acho que parou de chover em SC e veio para cá a encrenca gente não pára mais de chover, um ótimo foi ontem na previsão frio e chuva o dia todo, eis que no astro rei resolveu aparecer e brindou o nosso dia com muito sol, claro que com Céu sobre nuvens mas tinha sol e a noite frio e chuva, ou seja vai de extremo ao outro muito rápido, falamos que aqui em Ctba temos as 4 estações do tempo em um mesmo dia.
O fim de semana foi legal tivemos muitos compromissos no sábado churrasco de aniversário de uma amiga, as fotos do Juan do book que ele faz mensal ( melhor dizendo ele deveria fazer só que a fotógrafa tem tantas atividades que já ficamos 4 meses sem tirar fotos, INDIGNAÇÃO!!!), a noite fomos visitar um casal de amigos para colocarmos as crianças para brincar e nos distrairmos e é sempre uma delicia, única coisa é que o maloqueiro do Juan quer ficar puxando e apertando as outras crianças, não queria que ele fosse assim que as vezes de tão terrível nenhuma mãe deixa os filhos chegarem perto, por isso vcs que passam por aqui e não comentam poderiam me dar dicas para educar esse moleque que está um furacão. Engatinhando do jeito dele por tudo ( em outra oportunidade falarei sobre as sapequices desse menino).
No domingo fomos assistir a corrida na casa da sogra, no sítio, o Juan adora, mas o tempo ainda estava úmido, mas ele nem se importou e se esbaldou de engatinhar e mexer nas pedras, voltou preto de tanta sujeira e para variar me desentendi com a sogra, mas gente olha a situação o Juan brincou a tarde toda, ela ficou brincando com ele, aí eu chegava perto ela saía para eu não pegar ele, e na boa eu não queria pegar queria ficar por perto só. Aí eu vi que ele estava bem cansado peguei ele troquei a fralda e fui dar um líquido para hidratar pois estava quente e ele estava com calor, com as bochechas rosadas, e ele acabou adormecendo e tem coisa mais gostosa do que o filho dormir nos braços da gente não né, pois a dita cuja se incomodou me dá ele aqui que eu vou colocar na cama para vc comer a sobremesa, aí eu falei que não precisava, e ela ali aí eu falei tudo bem mas não precisa por na cama ela não pegou ele e largou no colo do tio do Jean, gente o Juan um grito de assustado e começou a chorar nossa meu sangue ferveu, arranquei ele do colo do tio do Jean e fiquei possessa pq fazer isso com a criança, não estava incomodando ninguém ele só queria descansar ou seja não pode tem que ter pilha duracell para não dormir, ninguém é de ferro, Já olhei para o marido e falei que queria ir embora e vcs pasmem, o Jean veio brigando comigo dizendo que a culpa era minha, ou seja defendeu a mãe dele. A noite conversamos bem de perto e eu falei para ele decidir do lado quem ele está pq eu qdo ele me colocou na parede eu decidi por ele e agora é a vez dele decidir. Nossa chorei tanto pq o sono do Juan foi ruim chorou muito para dormir assustado sabe, claro que tiveram outras coisas que poderiam ter assustado ele, mais isso acho que foi um diferencial sabe. Chorei muitoooo me culpando e jurando para mim mesma que mesmo que eu coma a sobremesa com o pé da próxima vez não entrego meu filho para ninguém, nem para o papa!!!!
Para variar post grande mas gente deixem de preguiça e comentem please!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

2 comentários:

  1. Oi Manu....
    Olha, sogra assim ninguém merece né? ainda bem que a minha tem mais netos, então ela não gruda muiti na Giulia e nem fica pegando no meu pé :)

    Sobre os convites, eu não tenho modelos prontos, eu personalizo de acordo com a vontade da pessoa.
    Vou fazer dois modelinhos sobre circo e assim que ficar pronto mando para seu mail!!

    bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Sua sogra não é nada fácil. Ela quer competir com vc. Tente manter o máximo de distância possível, mas, sempre que estiver com ela, mostre que vc é a mãe e ela a vó. Vc quem manda e vc quem toma as decisões. Eu nunca tive problema com a sogra, mas, em compensação com a minha mãe é difícil. Ela achava que tinha que dar comida para Giovana o tempo todo e eu não quero que minha filha fica gorda como eu... Daí já viu? Saí da casa dela várias vezes no meu do almoço. Até que ela entendeu que a filha é minha e quem tem que saber o que é melhor para ela sou eu!
    O pior deve ser brigar com o marido. Mas fique calma que isso passa!

    Beijos

    ResponderExcluir