quarta-feira, 24 de março de 2010

Vacina H1N1??? sim nós tomamos!!!!

Olá minha gente,

Conforme falei para vcs que após a vacina eu viria falar sobre o assunto. Ontem eu e o Juan fomos vacinados vacina rapidinha o Juan nem sentiu chorou mais qdo acabou do que durante a vacinação.  Bom ele irá precisar fazer o reforço daqui 30 dias. A única sensação é que fiquei com o local da vacina dolorido fora isso mais nada, tudo traqnuilo o Juan a principio nem febre teve, mas junto coma vacina vem algumas intruções falando que a vacina pode dar reação em até 7 dias. Bom muito se lê na internet sobre o assunto mas a meu ver essas pessoas que escrevem com tanta propriedade sobre a vacina pq não vem até a mídia rebater as recomendações do ministério da saúde, acho sinceramente que não é atoa que o nosso pais erradicou a poliomielite, então fica a critério e risco de cada um!!!!

beijosssss

4 comentários:

  1. Oi amiga! Sobre a sua pergunta, eu uso o repelente da Jonhson, mas já ouvi dizer que o da Monica é muito bom tambem! Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu também vou tomar e dar na Júlia
    é importante, ainda mias com o frio que faz nbesta cidade, prevenir é sempre melhor que remediar!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Hummm Manuzinha, continuo confusa... E na dúvida, assim como a Dani Gata, prefiro não arriscar... Existe um risco bem pequeno de complicações, mas criei uma verdadeira aversão á vacina e meu coração se inquieta só de pensar! Tenho ouvido vários relatos de pessoas que tomaram e não tiveram nenhum mal estar ou reação... Parece realmente que é tranquilo, mas continuo desconfiada... Então fica como vc mesma colocou: no fim fica á risco e critério de cada pessoa! Um beijo na família toda. Adoro vcs!

    ResponderExcluir