segunda-feira, 22 de março de 2010

Por que se sujar faz bem!!!

Oi gente aí como foram de FDS tudo tranquilo???

Por aqui tudo bem, na sexta foi feriado na cidade aonde eu trabalho, eu trabalho na região metropolitan de Curitiba, então foi feriado por aki, mas em Curitiba tudo normal. Aí fiz um planejamento de ir ao médico e outras coisas e o planejamento principal era de passar o dia com meu filhotinho. Se não fosse o dia todo pelo menos meio dia eu gostaria e assim foi, levei ele no médico comigo, tirei minhas dúvidas sobre a vacina falo disso mais abaixo, ele foi a sensação do consultório um barato. Almoçamos na casa dos meus pais, com toda a familia reunidas minhas irmãs e meus sobrinhos, foi uma farra só a Juan adora os primos é impressionante.Saindo de lá foi todo mundo para escola e eu fui resolver as pendências como banco e outras coisas. No sábado iniciou aquele programa para estimulação de bbs em uma faculdade daqui, levei o Juan e ele estranhou não curtiu muito, a noite recebemos um casal de maigos em casa que tem uma filha da idade do Juan ela é 12 dias mais velha que ele. Úm barato ver eles brincarem de se esconder, uma delicia.  No domingo casa do avó, no sítio, um barato correu, brincou, pintou e bordou. Passamos na casa dos meus pais na volta e os primos estavam por lá novamente aí foi uma bagunça mesmo com direito a banho de lama e depois de um banho o Juan foi para a terra novamente, nunca vi como gosta de terra, ele curtiu muitoooo. Foi muito divertido...ele voltou emporcalhado para casa após 3 trocas de roupas e dois banhos um de chuveiro e outro de tanque mesmo..hahahahaha...

É lindo vê-lo se divertir com os primos e livre, a cada dia amo mais esse meu pequeno grande homem.

A vacina como eu falei lá em cima os 3 médicos questinados me deixaram tranquila com relação a aplicação e me deram mais certezas de que a vacina será a melhor coisa para mim e meu filho, então amanhã iremos fazê-la sem medo de ser feliz. Com certeza para mim e para o Juan ela será bem vinda pois somos portadores de asma o que é um agravante em casos de gripe e dessa em especial, então lá vamos nós depois eu comento se tivemos algum efeito e como foi...

beijossssss e tenham uma semana iluminada!!!!

3 comentários:

  1. Depois vc me conta como foi a vacinação de vcs? aqui só posso dar particular na Giu, porque ela não tem mais idade para tomar pelo sus, e as vacinas particulares só chegam depois de abril :(

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,
    A Clara vai tomar amanhã a vacina dela, aqui foi muito recomendado.
    Beijocassss
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  3. Final de semana foi bom saiu sol e ficou calor né...que bom que ele gosta de brincar assim!
    imagino como deve se divertir com os primos
    conforme crescem vão ficando mais bagunceiros e gostando mais ainda de uma folia!
    quanto a vacina tb vou dar na Júlia, ela frequenta escola e tem renite alergica, então é bom dar sim!

    super bjus

    ResponderExcluir