sexta-feira, 12 de março de 2010

Olá!!!

Oi Gente e aí como estão???

Por aqui tudo certo o tempo deu uma firmada graças a deus, o Juan já deu uma melhorada do processo de gripe e da crise asmática. Eu tb já dei uma melhorada só estou com muita secreção e até agora não melhorou muito. Levei ele no pneumo e ele me orientou melhor qdo as crises acontecerem, fiquei mais tranquila. O médico tb me pediu para fazer a vacina da gripe A, já que ele faz parte do grupo de risco.

Enfim meninas não tenho muitas novidades, na verdade até tenho mas confesso que estou com preguiça de escrevê-las...kkkk
Hoje estou meio para baixo e cansada mas nada que o sorriso e a companhia do meu filhotinho não cure!!! E tb vou ficar uns dias ausente estão regulando a net aqui no trabalho então tem que dar uma maneirada!!!

Passando para desejar um ótimo fim de semana..

Beijosssssssssssssssssssss

Um comentário: