segunda-feira, 15 de março de 2010

Febre emocional existe????

Olá amigas e amigos desse mundo virtual como foram de fim de semana???

Por aqui tudo bem um calorzão no sábado e um friozão no domingo tempo bem típico de curitiba. Esse final de semana foi recheado de novidades, a primeira delas foi na sexta resolvemos colocar o Juan para dormir em seu quarto pela primeira vez depois de 1 ano e 1 mês, na verdade ele já passava algum tempo nele, deixamos ele brincar a vontade no quarto mas para dormir dormia no seu berço dentro do nosso quarto. E assim foi ele acordou eram 02:00 da manhã que não achava a chupeta, fui até o quarto achei e dei para ele porém ele despertou coloquei ele deitado novamente, ele chorou pq achou que estava sozinho qdoe le viu que eu estava ali do lado dele ele se acalmou mas ficou olhando o quarto meio ressabiado e isso foram 40 minutos até ele embalar no sono novamente. Depois acordou as 06:30 para mamar, mamou tudo e voltou a dormiu, qdo ele despertou as 08:00 ele estava com febre mediquei e fiquei monitorando, lá pelas 14:30 febre de novo, além de estar um calor infernal a febre foi 38,7°, mediquei de novo, liguei para a Pediatra e ela me pediu para aguardar 48 horas e depois desse episódio não tinha mais febre. E eu continuei colocando ele no quarto e até agora tudo bem, será que a febre poderia ser emocional, será que o meu xuxu se sentiu abandonado..Eu preciso que ele vá para o quartinho que fiz com tanto carinho, além de que eu e o Maridão pegamos gripes e resfriado com facilidade, assim com ele no quarto dele acho que esse risco diminui para ele, é o que eu espero... foi difícil mas superei a separação espero que ele tb, até achei que ele dorme melhor lá...

beijos e uma boa semana a todos....

4 comentários:

  1. Nem vai mais no meu blogger.
    Deixa você.....

    hehehehe

    Olha, a Giu quando entrou na escolinha teve uma febre que o médico classificou com "febre emocional" por mudança na rotina, eu acredito SIM!!!!

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. É bem normal, principalmente quando a gente mima bem muito nossas cria. *rsss
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. OI, oi, oi, quanto tempo, a Duda ja teve sim e é normal, minha màe contava que eu sempre tinha também!!!


    Um beijo enorme viu!!!
    Elen e Duda

    P.S.: Tem promoção da babysling lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi oi quanto tempo, eu acho que existe febre emocional, mas como o tempo aquié doido acredito que coincindiu com a gripe.
    júlia tb teve febre nbeste perido e éu tb estava gripada, mas logo melhorou, a sensação de abandono não viria forte assim até porque todos os momentos que ele acordu vc foi la ve-lo.

    desejo melhoras pro pequeno

    ResponderExcluir