segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pediatra e mãe preocupada

Olá gente,

Depois de mais um final de semana mais do que chuvoso aqui no Paraná, mais uma vez ficamos em casa o fim de semana todo. O Juan ainda não melhorou do resfriado, ainda fui levá-lo no pediatra na quinta-feira e levei uma mijada pq ele não engordou em 20 dias muito pelo contrário emagreceu 50gr, mas em compensação cresceu, mas assim mesmo não está como deveria. Fiquei triste pq eu cuido bastante dou as refeições no horário, as mamadeiras que nessa fase devem pelo menos 3 no dia e meu xuxu não engordou e esse resfriado que não passa ele está tomando antibiótico e usando supositório para secar o pulmão. Mas olha com esse tempo que está fazendo aqui está bem complicado frio e chuva, uma umidade que ninguém merece e não tem criança que aguente. Olha eu sempre amei o inverno mas agora com o Juan eu prefiro o verão. Acaba logo inverno estamos precisando de sol!!!!

Ahhhhh e outra coisa a Juan está sentando sozinho já por bastante tempo, isso é uma mãe mega orgulhosa. Ontem eu dei danoninho para ele experimentar percebi que as fezes ficaram meio moles, aí vem a dúvida pq a gengiva está numa coceira que meu deus, então será qu efoi o danoninho ou será que vem dente por aí??? O jeito é aguardar para ver.


beijos e comentem!!!!!

8 comentários:

  1. Oi Flor!!
    A Clara cresce mais do que engorda e a pediatra dela diz que é muito normal, são picos de desenvolvimento. Quanto ao danoninho, fique de olho grudado, porque na Clara deu uma alergia horrível!! Ela ficou com uma assadura muito feia, até feriu. Ela tomou dos 6 meses aos 11 mais ou menos, e então deu a alergia e foi horrível. Mas como muitos e muitos bebês tomam e não acontece nada, podem ser os dentes vindo!!rsrsrs
    Beijinhossss
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila flor, seu aby deve não ter engordado pq está dodóizinho... logo mais ele estará super bem!!!

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu querida ! Não fica tristinha não, logo logo seu bebê vai estar bem ! Esse frio é assim mesmo, os bbs são muito frágeis. E parece que tem dentinho chegando hein....Ele vai ficar uma gracinha ! :o) Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi gata, obrigada por sua presença la no blog viu!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Olha, é normal em determinados meses os bebes não ganharem peso...ainda mais que ele está com virose, acho super normal, o pediatra te assutou a toa.
    Quanto ao coco mole, pode ser sim por causa do danoninho, foi uma alimentação nova que vc introduziu, o organismo tem que se "adaptar" a ela...
    bjssssss

    ResponderExcluir
  6. esses pediatras viu...
    sera que ele nao sabe que vc é mae pela primeira vez??aff que saco viu!

    ResponderExcluir
  7. vc gostava de inverno é.. eu sempre detestei, e com criança pequena é pior né! e aqui ta feia a coisa esse tempo ta horrivel!
    tomara que agosto comece a melhorar!
    criança é assim como ele esta doentinho come menos e perde peso, mas logo ele melhora e ficara gordinho e fofo da mamae viu!

    big bjus

    ResponderExcluir
  8. tbm quero o verão de volta! aqui em SP tbm não para de chover!
    e qnto ao danoninho, as vezes o corpo só precisa adaptar! =]
    beijos!!

    ResponderExcluir