terça-feira, 7 de julho de 2009

Pediatra

Bom dia!!!

Hoje o dia aqui está maravilhoso, lindo típico céu de inverno bem azul e com um super solzinho para esquentar, delícia!!!!

Ontem levei meu xuxu no pedi, sabe acho que agora acertei o pediatra depois de 5 meses né acho que agora vai..kkkk. Ele é um senhor já, para vcs terem idéia o número do CRM dele é 22..kkk, quase mumificado mas um excelente médico, foi médico até do padrinho do Juan que tem 40 anos, então pensa bem, mas gostei das receitas que ele passou de sopas e até mesmo os medicamentos para a gripe que o Juan pegou foram mais efetivos.
E vamos a evolução do garotão está com 5 meses e 7.150Kg (pesadoooo), medindo 66 cm. E agora ele vai almoçar de verdade não vai mais tomar sopinha vai comer polenta mole ou pure de batatas com alguns ingredientes a mais tipo chuchu, cenoura, caldinho de feijão, suco de bife (isso não sei como faz, se alguém souber deixa comentário) e de janta a sopinha básica, tem sido tão gostoso cozinhar para ele estou descobrindo dotes que antes eu não tinha o de cozinheira..kkk. Tem sido tudo tão fantástico realmente o Juan mudou a minha vida, estou muito feliz. Quem diria né pq sou uma pessoa que fazia tratamento de depressão tomava n remédios, e no começo do ano passado parei de tomar por orientação médica pq eu já estava melhor e de repente engravidei e o meu médico até ficou meio assim que ele achou que a depressão viria com tudo como depressão pós parto, mas gente eu acho que essa gravidez foi programada por Deus, pq tudo foi perfeito, melhor dizendo nem tudo pq o maridão demorou um pouco para entender o que estava acontecendo mas hoje ele me surpreende como pai e o Juan ama ele, se diverte muito com o pai. E outra novidade ele está tomando o ninho mesmo e agora por indicação do pedi então a receita é assim:

180 ml de água fervida
8 medidas (usar a colherinha do Nan) de mucilon ou de arroz (resseca) ou de milho (solta)
8 medidas de leite ninho integral instantâneo

E meu filhote mama que é uma beleza!!!

beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário