segunda-feira, 6 de julho de 2009

Festa JULINA

Oi Gente depois de alguns dias ausente, estive fazendo curso na quinta e na sexta pela empresa aí me ausentei da vida praticamente. Só não da vida de mãe, que dessa não me ausento tão cedo..kkkk.
Gente fim de semana friozinho aqui em Curitiba, melhor dizendo só no domingo pq sábado estava uma delicia solzinho, tudo de bom mas ontem esfriou e choveu, mas assim mesmo fiz questão de levar o Juan na sua primeira festa Julina e principalmente para ver os primos dançarem, só de pensar que daqui a algum tempo será o meu pequeno que vai estar lá dançando e eu do outro lado babando, já fico emocionada.
Vamos as novidades o Juan completou 5 meses de vida ontem. Se for fazer um balanço, ele chegou para abalar, as estruturas dessa mãe e desse pai, não me imagino fazendo outra coisa a não ser paparicar e muito meu filhote, encher ele de beijinhos e de muito amor. São 5 meses de muita bagunça, a minha casa virou uma zona já não era um primor de organização agora só piorou, por todo o canto de tem coberta, travesseiro, brinquedos, vitaminas, remedinhos, vixi!!! Isso sem dizer a cozinha pq faço almoço para ele, faço suco, faço frutinha, gelatina ( que ele adora), faço janta, mamadeira, organizo só que domingo eu mereço um descando né então fica tudo uma bagunça, mas a minha secretária vai lá em casa amanhã e dá um jeito na bagunça, o que seria de mim sem ela, as vezes eu tenho vontade de esganar ela, mas como é um mal necessário e ela já está comigo desde que eu casei, ou seja quase 8 anos, meu deus como o tempo passa!!!
Ele até que enfim se acertou com o ninho e deve ter feito bem né pq só ontem o muleke fez nº2, 4 vezes e diga-se de passagem a última vez foi fantástica pq fez de escorrer na perna ou seja banho na certa e ele adorou tomou banho de chuveiro com o pai, uma festa só. Hoje vou levá-lo no pediatra vamos ver como ele vai estar de tamanho e como estará a sua saúde nesse friozinho.

E claro segue uma foto para registrar a primeira desta JULINA da vida do meu pequeno que eu amo mais que tudo!!!

Beijos meninas e meninos e uma ótima semana para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário