quarta-feira, 1 de julho de 2009

O que será que aconteceu???

Bom dia gente!!!!

Na verdade hoje o dia começou meio estressado, o motivo do post de hoje foi que depois de quase 5 meses de vida e dormindo a noite toda essa noite o Juan resolveu não dormir. Isso mesmo, ontem fiz a substituição do leite dele, estou dando o ninho integral engrossado com mucilon de milho. E ele sempre depois do banho mamava e já ia dormindo ontem ele mudou tudo mamou bem acordado e demorou um pouco mais para dormir, até aí achei normal pq ele tinha tirado um cochilo de 20 minutos antes do banho. Beleza coloquei ele no berço e fui deitar tb né, e eis que as 3:15h ele acordou e eu fui fazer a mamadeira, e resolvi não passar na peneira para tirar o execesso do mucilon e o coitadinho não conseguiu mamar, o líquido não saía, isso depois de meia hora eu ali dando para ele, fui lá coei e voltei, aí ele ficou todo esperto e não quiz mais o mama e nem dormir, nessa hora chamei o maridão que estava no maior do sono e pedi para ele fazer ele dormir pq assim como ele eu tb precisava trabalhar cedo. Aí ele dormiu eram 04:00h e de repente as 04:50h ele acordou novamente só que aí não quiz o resto do mama mas queria conversar eu peguei e coloquei ele na nossa cama e aí o papai fez ele dormir de novo, e dormiu até 06:30h, horário em que levantamos todos os dias. Aí vem a pergunta o que será que aconteceu??? será que ele não gostou do ninho??? Ó dúvida cruel!!!

E hoje vai ser um dia histórico a mamãe vai deixar os meninos em casa e vai sair com as amigas, na verdade estou meio indecisa se vou ou não, vamos ver , tenho até o final do dia para pensar!!!

beijosssssss

5 comentários:

  1. Manu, Que delicia sair com as amigas! Se o maridão concordou, tem que ir sim! Faz bem pra alma!
    Sobre o leite... to achando que ele não curtiu o Ninho não..hehehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. realmente caiu como uma luva mesmo né! mas temos que ter paciência mesmo..tem hora que é difícil, cansativo, mas quem sabe depois de lermos esse texto não vamos ver e entender melhor o lado deles né? bjs! Bebê lindo hein!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro sai sim viu! mãe precisa de amigas de diversão, e isso nos faz bem, ele vai te esperar em casa morrendo de saudades!
    quanto ao dormir ela pode ter estranahdo o leite sim, mas como leite não materno é mais pesado ele deveria dormir, acho que perdeu o sono mesmo!

    de mama mais tarde quem sabe ele dorme melhor!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai, vida de mãe é dura né.... Talvez ele tenha mesmo sentido a diferenca do leite né amiga. Mas acho que assim como nos, eles tambem tem seus dias de insonia ne. Faz bem sair com as amigas, vc vai voltar outra !!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a minha pequena SEMPRE acordou... várias vezes... tinha dias que acordava de 40 em 40 min... hehehehe... Agora que está maior tem dormido por mais tempo, mas geralmente acorda 1 vez pra mamar!
    Flor, o nome do médico é Dr. Valério. Ele atende no mãe curitibana.
    Beijos

    ResponderExcluir