sexta-feira, 31 de julho de 2009

NOVIDADES!!!!

Oi Gente,
Tenho novidades o dentinho do Juan está nascendo, que delicia meu filhote está ficando mocinho...rs. E um a outra coisa aconteceu mas essa não é mais novidade para nós aqui do sul as aulas do berçário do Juan tb foram suspensas e como não tenho muitas alternativas de deixar com alguém o filhote veio trabalhar com a mamãe, delicia como seria bom se as empresas adotassem essa opção está sendo uma delicia. Bom por aqui acho que será mais um final de semana chuvoso e frio e conforme recomendação vamos evitar locais com aglomeração de pessoas e sol vê se volta logo para mandar esse vírus embora!!!!

Beijos meninas e semana que vem posto fotos novinhas dele. Bom final de semana e comentem é claro!!!!

2 comentários:

  1. Que mocinho mesmo...A Manu já esta com os dois debaixo apontados..uma coceira..uma dor..uma babação..mas já aprendeu que pode morder com eles e morde tudo que vê pela frente e pricipalmente a colher quando a gente vai dar a papinha...um amor..bjs amiga e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Sudeste também está tudo suspenso! No Estado de São Paulo as escolas, creches, universidades, etc. só vão voltar a funcionar no dia 17 de agosto! As mães que trabalham estão sendo obrigadas a se virar pra arranjar lugar pra deixar os pequenos!

    ResponderExcluir