quinta-feira, 23 de julho de 2009

Banho!!!




Olá,




Nossa a cada dia que passa eu me apaixono mais pelo meu filhote que a cada dia faz uma graça diferente. Como aqui em Curitiba está frio e a tendência pela previsão do tempo é só piorar, eu acabei abolindo o banho de banheira já que mesmo dentro do box do banheiro e com a porta fechada dá impressão de que a água gela mais rápido e o Juan fica com frio então aderimos ao banho de chuveiro ou de balde qdo ele está muito estressado (hahahahaha) essa foi ótima!!! E ontem dando banho de chuveiro no filhote, revezamos um dia eu dou no outro o papai dá, achei o máximo o Juan fica olhando para o chuveiro de certo para saber de onde vem a água e qdo a gente põe ele perto do jato ele abre a boca para entrar água do chuveiro na boca dele..kkkk. Acho que ele olha para o chuveiro pensando isso podia ser um chuveiro de leite ninho com mucilon..hahahahaha.Umas fotinhos para ilustrar os momentos de banho. E agora ele está estreando uma nova modalidade da bolinha de cuspe FALAR FAZENDO BOLINHA DE CUSPE..kkkk. Vou leválo no pediatra agora, essa tosse danada que não passa, mas tb com o tempo que está por aqui, não tem imunidade que resista.




Beijos gente e obrigada pelas visitas e comentem que mamis aqui fica feliz!!!

4 comentários:

  1. Banho de balde !! Que delicia !! Amiga, onde vc comprou esse balde ?? To querendo um tambem ! E como vc faz, vc ensaboa ele la dentro mesmo? E depois pra tirar o sabao ??? O Juan ta lindo ! Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Ai que gostosinho..morro de vontade de dar banho de chuveiro na Manu tbm mas ainda não tive coragem..ta muito frio tadinha...e esse balde parece legal mas acho que só no verão vamos experimentar isso...

    Bjs querida e Juan sem comentarios de lindo

    ResponderExcluir
  3. Mamãe maravilhosa!! Como deve ser uma delicia ser mamãe!!!
    Esses banhos de balde!!! hum... que inveja!! também quero!!!
    Entendo o Juan, é uma delicia tomar água do chuveiro rsrsrsrsrs... (brincadeira)
    Um feliz do do amigo atrasado querida!! Adoro vocês!!! Um beijo nessa coisa linda!!

    ResponderExcluir
  4. Frio é pouco para esta cidade, daqui a pouco neva com esta garoa chata e o frio só piora afe!
    ah que monetos lindos estes de banho heim, curta pq depois da uma saudade...
    ele esta muito fofinho, filam ele querendo engolir a agua e nos mostra aqui!

    bjus

    ResponderExcluir