sábado, 24 de setembro de 2011

Eu voltei em tempo recorde!!!

Depois de tanto tempo sem postar com frequencia essa semana consegui voltar nesse espeaço tão especial em tempo recorde, 1 SEMANA!!! Na verdade coloquei como meta escrever aqui pelo menos uma vez na semana.
Vamos ao balanço dessa semana meu xuxu ficou dodói de volta para variar essa tosse que não deixa a gente em paz, além do nariz trancado. Marquei consulta com a Homeopata e com o Alergista e lá fomos nós para uma tarde emocionante de médicos, o alergista até que a consulta foi no horário, tiramos uma das medicações para ver se ele fica menos agitado e dorme melhor. Já na segunda como era um encaixe eu cheguei as 16:15h e saí exatamente às 19h, mas valeu a pena e tenho certeza que a homeopatia vai ajudar e muito. Por enquanto estamos tossindo ainda e o sono melhorou consideravelmente, é só uma questão de tempo. Falando de tempo espero que com a chegada da primavera esse tempo melhore pq ninguém merece, tudo bem que esperar um tempo melhor do que está morando em Curitiba é quase uma utopia, mas a esperança é a última que morre. Ele está muito esperto, danado, gotoso, independente, meu bb está crescendo adora brincar com os DINOSSAUROS, sabe aqueles pacotes de R$20 repleto de bichos são os que ele mais gosta brinca horas a fio, dá banho neles, dorme com eles, almoça enfim até meu filhos eles tb são..rsrsrs. A última que ele falou por sinal no consultório médico, a médica me perguntou se ele come ovo antes de eu responder ele franziu a testa e foi logo respondendo a médica:
- CLARO QUE NÃO PODE TER UM PASSARINHO OU UM FILHOTE DE DINO DENTRO ENTÃO EU NÃO COMO O OVO...hahahahahaha
Depois dessa a médica me olhou e disse acho que eu já tenho a resposta...rsrsrs

Eu?? Estou melhor acho que a fase mais complicada já passou agora são só alguns ajustes e um pouco terapia e tudo volta ao seu lugar. Estou confiante e muito menos ansiosa por isso a cada que passa acredito no caminho que estou traçando.

E é isso desejo a todos um ótimo final de semana e quem sabe na semana que vem eu volto.

Beijos no coração,

Manu

Um comentário:

  1. Já inscreveu seu filho (a) no sorteio que o Atelier Graça Veloso está fazendo?
    Participe do sorteio do Conj. bebê 3 peças e concorra a uma lindo conjunto para o seu bebê, composto de 1 toalha de capuz, 1 babadouro tipo camiseta e 1 toalha de mão bordados.

    Inscreva-se já: http://www.atelierveloso.com/

    Boa sorte, desde já!!!

    ResponderExcluir