sábado, 8 de outubro de 2011

Muito orgulho!!!

Hoje o dia começou especial na escola do Juan estava acontecendo a 6ª feira do conhecimento e ele foi um dos escalados para apresentar o trabalho que era sobre os invertebrados em extinção. Na hora não imaginava o que as professoras haviam preparado mas quando chegamos me dei conta da bela surpresa e voltei ao meu tempo de colégio, das minhas feiras de ciências que eu amava. Ele ia apresentar para os visitantes o conteúdo do trabalho detalhe gente como se fosse uma histórinha e vcs não acreditam ele sabia tudinho que os invertebrados são chamados assim porque não possuem ossos, falaram sobre as formigas, as libélulas, as minhocas e as borboletas foi emocionante acho que fiz uns 10 vídeos, realmente ganhei meu sábado.
No mais ele está bem teve outra amigdalite essa semana, essa um pouco mais aguda teve até vômito demorou para ter febre e quando chegou ele já estava medicado.
Na natação estamos evoluindo muito bem, cada dia mais corajoso mergulhando sozinho um barato.
E claro cada dia esse amor aumenta mais e mais ele está numa fase que fala tudo espontenamente até o que não deveria, precisamos etar atentos ao que falamos pq o radar anda ligado. Outro dia acordou cedinho, isso continua a mesma coisa, foi para a nossa cama e começou a falar assim pai beija a mãe, mãe beija o pai, agora beija eu e no final olhou nos meus olhos e disse eu teamo, nossa foi música para os meu ouvidos, acho que foi um dos eu te amo que eu já ouvi na minha vida que mais me deixou emocionada, feliz nem sei explicar o que eu senti mas abracei ele e não queria nunca mais largar. Ele colore meus dias, é tudo.

E é isso desejo uma semana abençoada para vcs e vamos que vamos!!!

beijossss

Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário