sábado, 17 de setembro de 2011

Tanta coisa para falar...

Oi meninas tudo bem, quanto tempo né vamos ver se agora posto com mais frequencia pois comprei um smartphne, talvez facilite um pouco.
Quanto ao Juan esse vai bem já o desfraldamos mas ainda enfrentamos algumas dificuldades pois frequentemente dá várias escapadas detalhe só em casa na escola vai bem que é uma beleza, já nem sei mais o que fazer pq conversamos com jeito para não traumatizar mas não resolve e o tempo aqui em Curitiba está mara frio e úmido não há roupa que seque nesse tempo e com tanto xixi na calça haja mãe-empregada. Também está com dificuldades para dormir, acorda pelo menos 1 a 2 vezes na semana chorando na meio da noite e demora um pouco para pegar no sono. No mais ele está ótimo fala tudo bem claro, algumas vezes bem até demais, ontem mesmo me disse que beijar é bom eu gelei na hora e perguntei mas quem vc beijou, VC MAMÃE!!! nossa eu me derreto toda.Assiste filmes inteiros e tem os seus preferidos: Irmão Urso (lindoooo), Dinossauro, Era do gelo 1, 2 e 3, repete algumas falas inclusive.
Eu também tenho enfrentado uma luta pois voltei a ter sintomas de depressão e precisei retomar o meu tratamento com um psiquiatra e voltei a tomar remédio, por um lado não acho bom, mas sei que foi melhor para mim e para a minha família.
Galera é isso bom final de semana e quem sabe na seman que vem eu volto...

beijosssss

Manu

2 comentários:

  1. Mas frequente um psicolgoo tbm, isso deve ajudar muito...
    E que fofo, que interessante dele conseguir ficar parado para assistir um filme, o meu mesmo não faz isso de jeito nenhum haha... Muito lindo seu pequeno...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Manu, eu fico feliz que vc tenha reconhecido isso e buscado ajuda !Existem 2 psicólogos que vc deve buscar urgentemente .. o maior deles, Jesus ! e também um profissional que possa te dar uma mão.. E que por falar em mão, vc sabe que tem a minha aqui á sua disposição, basta pegar . Beijos no seu coração
    Gláu

    ResponderExcluir