segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vai ter festa??? vai sim senhorrrr!!!!!

Olá meninas,

Obrigada pelo carinho de todas com o dodói do meu pequeno ele deu uma melhorada só que a mãe dele fez uma m...da, no sábado não dei mucilon de milho no mama e desarranjei o intestino dele novamente, sei que numa das 5 vezes ele fez até em mim....vixi aí fomos jantar na minha irmã e ela me orientou como devo fazer qdo isso acontecer fazer a mamadeira somente com mucilon de arroz e ir colocando o leite aos poucos até o intestino se acertar, no domingo já estava bem melhor voltou as evacuações de 3 vezes ao dia ainda mole mas melhor que no sábado, amanhã vai ao pediatra e ao pneumo.
E no sábado fechamos a festa vai ser no buffet mesmo não quero me incomodar principalmente pq não tenho muito tempo até o saquinho surpresa o buffet vai fazer!!! Quero aproveitar muitoooooooo!!!! O tema da festa vai ser do circo, dizem que traz muita sorte para criança por ser bem colorido e alegre. Agora já  começa passar um filme na minha cabeça o que eu estava fazendo no ano passado enquanto aguardava a chegada do meu pequeno principe, nessa semana no ano passado eu continuava tarbalhando com muito empenho e o Juan já dava sinais de que queria conhecer o mundo aqui fora, na verdade ele dava sinais desde dezembro e eu só na conversa com ele que precisava levar a gravidez até o fim do mês de Janeiro até pela segurança dele e assim foi!!!
Ele está uma figura eu comprei um tênis all star para ele e faz um barulho no piso de madeira é colocar nele ele começa a marchar só para ouvir o tênis fazer barulho um sarro, não pode ver o pé da gente balançando que quer morder, mordeu o meu braço e agora está roxo (fico roxa por qualquer coisa então vcs imaginam né..). E ele ganhou bóias de braço para piscina e um colete só que como ele não tem equilibrio suficiente é colocar nele e o menino fica atrapalhado mais ou menos igual ao gato qdo a gente corta os bigodes..hahahahahaha. Tanto que o marido comprou uma filmadora e eu vesti o super com os aparatos e adivinhem o pai só filmou ele em queda livre..hahahaha, desculpem mas foi engraçado...

beijos galera e uma ótima semana abençoada!!!!!

3 comentários:

  1. Oi!!
    ADoro circo!!! É tudo alegre e colorido!!Vai ser fofo..rsrsrs
    Beijinhoss
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  2. Olá! Fiquei super feliz com sua visita. Espero dque volte mais vezes!
    Sobre o mucilom de milho... Ana Júlia passou por uma virose dois pediatras (fui em três), me sugeriram mucilon de milho e de arroz. Disseram que qualquer um dos dois estava ótimo.
    Estranho, né? Cada criança reage de um jeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga,

    Muito obrigada pela receitinha do Juan!!! Amei...

    Na Sexta publicarei o livrinho completo.

    Não perca!!

    Beijos Manu,

    Fabi da Juju

    ResponderExcluir