sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Memories!!!

Bom dia meu povo da blogosfera, hoje eu acordei saudosa me lembrei de como foi o meu dia no ano passado, meu último dia de trabalho antes do meu filhote chegar, lembro que foi puxado estávamos em auditoria o ambiente estava tenso e o Juan dando sinais de que queria chegar antes do previsto. Fazia muito calor e lembro que fui embora antes do horário normal, foi uma semana puxada chegando mais cedo e saindo horas mais tarde, mas valeu a pena!!!! Pq na outra semana eu teria em meus braços aquela pessoa que eu tanto esperei para conhecer a carinha, sentir o cheiro ( esse cheiro me traz uma paz enorme), ouvir a voz, ouvir o choro enfim tudo que veio me completar como mulher, como mãe!!!!
É ele que alegra os meus dias que é apegado a mim e como eu amo carregar ele no colo, sentir o cheiro dele para matar as saudades, enfim ele é tudo na minha vida.
É por ele que eu cuido mais da minha saúde, é por ele que eu tomo mais cuidado no trânsito enfim ele colore a minha vida...

Meu filho vc está prestes a completar seu primeiro ano de vida, mamãe aprendeu muito com vc e vc foi o acontecimento mais doce da minha vida, me fez relembrar da minha infância e principalmente das músicas que eu mais gostava qdo era pequena, das brincadeiras mais prazerosas e que eram simples como soltar bolinha de sabão e que me faziam tão feliz, e hoje eu faço vc feliz com essas coisas simples!!! Hoje vc me faz feliz com a coisa mais simples do mundo e que nenhum presente pode comprar o amor que temos um pelo outro e o seu sorriso que como diz a música " que irradia o mundo e me faz viver"..

E é isso bom final de semana a todos e semana que vem aguenta coração!!!!!

beijosssssssssssssss

Um comentário: