segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Contagem regressiva!!!

Oi gente então estou em contagem regressiva para o aniversário do meu chuchu, do amole de mamãe, faltam 25 dias para o gande dia!!! Já escolhi o tema da festa vai ser do circo, a Adri mãe de Giulia me mandou um modelo de convite lindo, engraçado eu já tinha o tema festa desde antes do Juan nascer, nem fiquei procurando outros temas escolhi esse e deu, vou fazer no dia do nascimento mesmo 05/02, uma sexta-feira, única coisa que estou em dúvida se faço em um buffet ou em casa, em casa é mais complicado pq vou ter que conseguir uma copeira e um garçom, além da questão depois da festa organizar tudo e tals, então estou pendendo mesmo para fazer no buffet que aí é só levar as coisas embora e o pessoal do buffet se encarrega do restante.


O Juan ele está ótemo caminhando que é uma beleza de vez em qdo desequilibra mas acho que é normal e pegou uma virose na sexta bem leve teve só um pouco de diárreia e um episódio de vômito que eu associei na verdade a Jabuticaba que a minha sogra quiz dar para ele ainda foi e deu um caraço para ele engolir nossa quase tive um troço pq fiquei com medo dele engasgar, enfim não engasgou e depois colocou tudo para fora, fiquei com pena dele pq ele estava dormindo e de repente acordei com um barulho estranho ele estava todo vomitado judiação tivemos que dar um banho nele em plena 01:30h da manhã. Mas ele tomou um suco de frutas e já dormiu de novo, no domingo não teve diarréia em compensação a mãe dele passou o domingo enjoada tb com diarréia e hj estou só o suco, parece que um caminhão passou por cima de mim, com sono, cansada pq não dormi direito enfim...vamos levando mas graças a deus o Juan está melhor e se deus quiser amanhã estou melhor tb.

A e tenho uma novidade na verdade já é velha nós fizemos a filmagem para um comercial de natal, no inicio de dezembro foi veiculado somente aqui no Paraná mas ficou lindo depois eu edito e posto o link pq daqui do trabalho não tenho acesso, nós somos a segunda familia que aparece, no filme tem a presença de uma menina que no caso simbolizava uma familia de 4 pessoas, um barato e o Juan para variar deu um show de paciência e bom humor, distribuiu sorrisos para todos foi no colo de todo mundo, um barato. Assistam e claro me dêem as suas opiniões.





Beijos mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

3 comentários:

  1. Olá, continua lindo seu filhote.
    Ja estive aqui outras vezes e deixei alguns comentários, mas aindei sumida.
    A expectativa do primeiro aninho é enorme. Me lembro que nem dormia direito de tanta ansiedade.
    Aguardo sua visita dessa vez!
    Beijos
    aline-anajulia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Manu, Um barato esse lance de comercial. O Juan fofo como sempre!
    Festa é festa! Se dependesse de mim, seria comemorado mes à mes, mas como a grana não permite... Rsss. Só pude comemorar apartir dos dois aninhos. Tire muitas fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor, te mandei um mail ontem, vc recebeu??? preciso que me responda pra dar tempo de mandar e vc ainda distribuir para os seus amigos, até eu to nervosa!! kakkakakakakaka
    preciso tb que vc me diga direitinho o que vc quer que eu escreva no convite!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir