quinta-feira, 19 de novembro de 2009

E agora JOSÉÉÉÉÉÉ???

Bom dia minha gente!!!

Então ontem fui trabalhar normalmente e para minha surpresa fui demitada, na hora fiquei sem chão, chorei, e já saí pensando o que eu faria agora. Bom a principio me calmei liguei para o marido que não acreditou, que se revoltou, que brigou enfim, principalmente pq eu preciso trabalhar, nossa situação não é a melhor, mas tb não é a pior. Enfim juntei meus cacos me levantei principalmente pq meu filho não precisa passar por isso, muitopelo contrário ele precisa do meu melhor sempre. Por um lado fiquei triste pela independência, mas por outro fiquei feliz que vou ter mais tempo para o meu filho e para ver as coisas do aniversário de 1 ano, e a vida continua né gente. Erguer a cabeça sacodir a poeira e dar a volta por cima.


Por hj é isso e beijos a todos!!!

10 comentários:

  1. Ai...que chato Manu! mas faça isso! aproveite para curtir seu filhote, prepar direitinho o aniver dele e depois vc procura otro emprego, com certeza achará um melhor!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pensa assim: vc vai receber 5 (?) meses de seguro desemprego... pode ficar com teu filho um tempinho ainda antes de sair p/ procurar emprego... êeeee (vendo o lado bom da coisa né?)
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, realmente é uma supresa chata né!!!
    Mas você vai curtir seu bebê bem muito, preparar a festinha!!!! Você vai ficar grudada nele o dia todo!!rsrsrsrs
    E quem sabe, não é o começo de uma reciclagem na sua vida?? Depois um trabalho novo e melhor heim?
    Beijnhosss
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  4. Oh amiga, pensa pelo lado positivo, agora vc ficará um tempão com seu pequeno ! Não é uma delicia??? Estou louca pra fazer o mesmo rsss. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Manu, Deus sabe todas as coisas! Tenho certeza de que tudo será pelo bem de vcs. Ficar um pouquinho em casa é bom. E poder curtir o filhote é muito melhor ainda. E logo se abre um janelão e vc arruma coisa melhor.

    Vai dar tudo certo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!!

    Eu tb fui demitida um mês depois que voltei de licença, lembra??? E sabe o que penso hj disso???
    Foi a melhor coisa que me aconteceu!!! Nada, nada mesmo paga estar ao lado de nosso filhos, isso não voltará nunca mais....pense nisso!!!!
    E olha que eu trabalhava na empresa há 7 anos.

    Seja feliz ao lado do seu lindo Juan que agora estará mega feliz com a mama dele.

    Bjinho
    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Ola Manu, vim no seu blog atraves da Beri, esou sorteando em meu blog um kit Pampers Hipoglos, participe :) quem sabe voce seja a ganhadora.

    Beijos pra voce e para o bebe.

    ResponderExcluir
  8. Há quanto tempo você estava lá?? Por um lado, tem o acerto e o FGTS que sempre são uma benção, ainda mais pra quem tem criança.
    Mas é muita sacanagem fazerem isso...não é? Quer dizer...se vai mandar embora, por que já não avisam a mulher durante a licença - maternidade... por que imagina só: vai voltar a trabalhar, tem todo o estresse de achar alguém pra ficar com a criança (ou uma creche), organizar os horários, tem o lance da amamentação, o estresse da separação... Quer dizer...não precisaria passar por nada disso. É revoltante. Já vi acontecer com amigas minhas e elas sempre sentiram a mesma coisa: que se tivessem noção do que aconteceria, teria sido mais fácil, pois não teriam perdido noites de sono se preparando pra grande separação... Algumas trabalharam durante um ou dois meses e só depois foram demitidas. Ou seja: poderiam ter ficado esse tempo em casa, com o bebê , amamentando, sem ter gasto com matrícula em escolinha ou batendo perna atrás de uma creche decente.

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga que mal... Perder emprego é sempre chato, mas toda situação sempre tem os dois lados né... Passa esse finzinho de ano tranquila e ano que vem vc vai á luta novamente. Beijos e cuidem-se.

    ResponderExcluir
  10. Calma, quem sabe algo melhor não aparece pra vc?
    Aproveite esse momento para repensar alguma situação que não te agradava profissionalmente e curta muito o filhão!

    bjs,

    ResponderExcluir