terça-feira, 10 de novembro de 2009

FDS e Pediatra!!!

Olá meninas,

Gostaria de agradecer os comentários de parabéns ao meu filhote, muito obrigada mesmo a cada uma de vcs ficamos muito felizes.
O Fim de semana foi bom levei o Juan para fazer o programa de estimulação de uma faculdade aqui de Ctba, eu já havia comentado antes. De lá fomos almoçar na minha mãe e buscar o mais novo presente do Juan " UMA MINI-CAMA", ele ganhou de presente do primo Davi que foi promovido para uma cama maior, ainda não montamos ela mas eu imagino a festa dele ao ver a cama. A tarde fomos na minha sogra para fazer a simpatia para a bronquite e depois viemos para casa. O papai foi jogar basquete e eu fiquei com o filhote, fiz a janta e qdo fui dar de comer ele no cadeirão, até lembrei das videocassetadas pq ele comia uma colherada e dava uma cochilada, eu gravei essa cena em outra oportunidade eu posto aqui, foi muito engraçado. A noite fomos no shopping e vcs acreditam que estamos aí uns 40 dias do natal e o shoppings daqui já estão lotadossssssssssssssss. Nossa eu vou antecipar e muito a compra dos presentes pq esse final de ano vai ser um fervo. Domingo ficamos em casa saímos para almoçar e tentamos levar o Juan no parque junto com um casal de amigos e o filhote deles, mas deu um pé d'água por aqui que fomos todos lá para casa e foi muito divertido o Juan e o Luiz tem diferença de 3 meses mas estão na mesma fase de desenvolvimento motor, engatinhando e tal, então eles brincam muito juntos e desentendem tb..mas é uma delicia ver os dois brincando e depois de um dia cheio o filhote toma banho mama e dorme. O Juan vinha acordando todos os dia as 04:15h da manhã no começo eu achei que era fome e tal, mas de 3 dias para cá tenho dado a chupeta e ele tem voltado a dormir, graças a deus.
Pediatra: ontem foi dia de consulta e eu tenho gostado bastante dessa nova médica ela passa muitas dicas e é muito atenciosa. Ontem ela me deu a dica de fazer bolo de cenoura, fubá, milho e dar com leite para o Juan no lanche, graças a deus ele engordou bem 610gramas e cresceu 2,5cm, então hoje ele está pesando 8,980Kg e medindo 73 cm, está dentro do padrão, as vacinas estão em dia e o filhote danado que só, graças a deus vendendo saúde bem melhor da crise já, filhote 100%.
E hoje é a mamãe que está mal, ontem pedimos um marmitex aqui no trabalho  para o almoço, e depois do almoço eu não comi mais nada e fui levar o Juan no pediatra, de lá nós fomos para o encontro da mamies e babys na casa de uma amiga, chegamos lá eu comecei a ficar enjoada, tentei comer alguma coisa para ver se era fome ou sei lá o que e fui piorando qdo o marido chegou fomos para casa e eu reclamando do enjôo, o marido foi dar banho no filhote e eu fui fazer mamadeira ( detalhe o marido tb estava mal) gente sei que de repente deu uma dor de barriga que não deu nem tempo de chegar no banheiro, aí enquanto o papai trocava o filhote eu tomei um banho, fiz um chá de camomila, o marido deu mama para o filhote colocou ele para dormir e tb foi para o banheiro e eu fui dormir nossa muito enjoada, qdo foi 01:15 da manhã acordei com a sensação que ia gorfar qdo sentei na cama nem consegui pensar e foi, nossa fiz uma lambança no meu quarto e hoje estou só o suco (o bagaço já foi faz tempo), com dor de cabeça, a barriga fazendo uma sinfonia e aérea pq estou caindo de sono.
Mãe não deveria ficar doente como é difícil...

beijossss e boa semana a todasssssssssssss!!!!!

3 comentários:

  1. Que loucura ver que o comércio já está um fervo para o natal né?
    espero que vc já estejua melhor da barriga....mamães e bebês não merecem ficar doentes.

    vou te mandar o mail.

    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga... Melhoras pra vcs... Aqui em casa tambem passamos por isso.... Eu passei o FDS vomitando e o Gustavinho tambem doente... É duro né... Realmente as mães não podem ficar doentes ! Mas temos que ser fortes ! Vai passar amiga ! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola deu uns dias bem gostosos por aqui para as crianças ficarem a vontade né! mas a chuva de domingo estragou os planos mesmo!
    que bom que achou uma pediatra boa, segura pq medico bom ta escasso!
    quero ver o video dele dormindo e comendo tadinho huahauhauahuahau!
    espero que melhore logo passar mal do figado é horrivel mesmo!

    super bjus pra vcs

    ResponderExcluir