quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CAMPANHA MAMÃE MODERNEX VOTEM NA MARCINHA!!!!

Olá como já falei no post anterior que estou fazendo campanha para a Márcia ganhar a promoção de Mamãe modernex e como o regulamento fala que a blogueira mais votada e os dois participantes que obtiverem mais votos para a blogueira mais votada irão ganhar e será da seguinte forma:
- Blogueira com maior votação: um vale-brinde no valor de R$ 3.000,00 para ser utilizado na loja BB Trends.
- Participante que obtiver mais votos: um vale-brinde no valor de R$ 3.500,00 para ser utilizado na loja BB Trends.
- Segundo participante que obtiver mais votos: um vale-brinde no valor de R$ 2.000,00 para ser utilizado na loja BB Trends.

Lembrando que as mamães modernex são mulheres que trabalham fora, fazem milhões de atividades e ainda cuidam dos filhos.
Elas se dividem e conseguem dar conta do recado, mas o mundo também teve de se adaptar a essas mulheres.
 
E para que todos saiam ganhando resolvi sortear para quem votar na Marcia e em mim:
 

* Uma água de Colônia Mamãe e Bêbe da Natura
* Um óleo para o corpo Mamãe e bêbe da Natura
* Lenço umedecidos da Pampers
 
Peço que deixem seus e-mails nos comentários para que eu possa fazer o sorteio, bom como a promoção será divulgada no dia 04/12, nesse mesmo irei fazer o sorteio, filmado com o Juan escolhendo os papéis
Só irá valer os inscritos nesse post tá...
 
Segue o link da votação:
http://tinyurl.com/yeoadpt
 
Beijos e participem!!!!

2 comentários:

  1. aiiiiiiiii...não sei o que está acontecendo! já votei na Márcia mas não encontro vc pra votar!!!!!!!!!!!!

    bjs

    ah! me passa seu mail novamente, quero te mandar um modelinho que fiz pro Juan

    bj

    ResponderExcluir
  2. Opa...consegui Manu! e me cadastrei para participar tb! vou divulgar no meu blgoger!
    tomara que a gente ganhe!! heheheheh

    bjs

    Ah! e te plagiei, vou dar prêmio pra quem votar em mim! não fica braba tá??

    bjsssssssss

    ResponderExcluir