sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pós Carnaval

Oi gente e aí como foram de carnanal?? Então eu passei pulando no bloco do PSI (Pronto-Socorro Infantil). Então o Juan apresentou febre na sexta a noite, não alta mas de 38,5º com o calor que estav fazendo ele estava praticamente fervendo, aí no sábado a última vez foi as 18:50h e não apresentou mais febre até aí eu já tinha decidido não ir para praia pq as praias do Paraná não tem condições de saúde decentes principalmente para um bb. E já tínhamos conversado de na segunda leva-lo ao médico no PS, pq a pediatra dele deveria estar curtindo o carnaval na PQP, pq não atendeu as minhas ligações no celular, passou o domingo sem febre mas apresentou uma tosse e já começou com catarro, na segunda fomos no médico e ele passou os medicamentos começamos a usar imediatamente qdo foi a noite febre de novo e lá fomos nós para o PS após algumas horas, durante a consulta a garganta estava infeccionada com placas enormes nas amídalas, vamos para o antibiótico por 10 dias. Na terça passou melhor e na quarta mamis e papis já voltaram ao batente.E graças a deus ele melhorou. Estranhou um pouco a escola depois de 4 dias em casa e além do mais ele foi PROMOVIDO, está maternal baby ou berçário 2, e ontem aprendeu a manusear um giz de cera vcs imaginem o que serão das minhas paredes agora né....kkkk
Ele está uma figura arteiro e danado que só e é uma criança muito carinhosa, tem um gênio fácil de lidar mas qdo fica bravo o bixinho é danado.

Beijos minha gente e bom final de semana para todos!!!!!!

5 comentários:

  1. Que bom que ele melhorou Manu. Parece que foram muitos bb's dodóis nesse caranval. Todas as mamães pulando no bloco do carancatarro e festejando na micatermômetro.

    ResponderExcluir
  2. que bom que seu filhote melhorou. quanto ao giz,acho que não vai ter jeito ... as paredes vão dançar!!!
    bjs.
    andrea, mamãe da manu
    manias de ser MÃE.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Sério que seu carnaval foi assim .. que
    peninha .. mas saúde sempre em primeiro lugar né.. quer dizer que ele está melhor ? que bom!!!! não sei por que existe essa tal de dor de garganta né ninguém merece.. muito menos nossos babys.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o gatão já está melhor...
    agora que ele está aprendendo a usar giz de cera, compra uma mesinha e muitas folhas pra ele...pra poupar suas paredes!!! kakakakaa

    bjs

    ResponderExcluir