segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E como foi a festa???

Antes de falar da festa quero agradecer as amigas que passarm por aqui e lembraram do aniversário do meu principe, MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA.
A festa foi ótima, fiz uma festinha para os coleguinhas da escola foi um barato o Juan estava se sentindo não gostou muito da hora do parabéns chorou e ficou com medo, fiquei imaginando o que seria na festa a noite. Mas que nada gente o Juan aproveitou muito a festa. Brincou na cama elástica, na piscina de bolinhas, não vou dizer que brincou com os amiguinhos pq ele interagiu bastante mas mais pelo fato de brigar por alguma coisa do que pela brincadeira em si.


Mas olha gente ele me supreendeu foi no colo de muita gente e brincou muito, não chorou, chorava só qdo a gente o tirava de algum brinquedo para bater foto, fora isso nada.

A festa ficou linda a decoração perfeita, os amigos foram em peso, tudo bem que muitos reclamaram pq não teve cerveja, mas vcs concordam comigo que é festa de criança, eu acho que não tem que ter cerveja afinal de contas bêbado em festa de criança é muito feio. Fez um super calor na sexta os homens estavam sedentos mas conforme eu e o marido conversamos sem cerveja. Ganhou muitos presentes pode-se dizer que foi meio-a-meio com relação a brinquedos e roupas. Enfim tudo foi feito com muito carinho e valeu a pena, aí do lado já tem foto dos 12 meses, assim que tiver as fotos do aniversário eu posto com certeza e quero mostrar os convites feitos pela Adri mãe da Giu.



Gente um bom inicio de semana a todos, não sei pelas cidades de vcs mas aqui em Curitiba o calor está terrível, o Juan só anda de fralda ele mesmo não quer colocar roupa.

Um comentário: