quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Selinho!!!

Oi gente passando para dar noticias o exame só sai o laudo amanhã, então amanhã vou saber qual a real situação do pulmão do meu xuxu...

Mais uma vez agradeço a Alê pelo carinho e por mais um selinho!!!

As regrinhas:

A regra é fazer uma listinha das pessoas que sempre marcam presença com seus comentários e sempre estão "presentes", as flores são:


Blog da Grávida (http://blogdagravida.wordpress.com/), acho o máximo a form como vc relata o dia a dia de uma grávida, relembro cada momento qdo leio o seu blog.



E Alê te devolvo o selinho muito obrigada... (http://sermaequeviagem.blogspot.com/)


beijos e boa noite!!!!

7 comentários:

  1. Passando para deixar um oi e dizer que torço para que o resultado do exame do Juan não dar nada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu querida !! Tenho certeza que vai estar tudo bem com o pulmãozinho do Juan ! Muito obrigada pelo selinho amiga ! Não encontrei seu email aqui no blog, me passa pra eu poder de escrever falando sobre a asma. Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  3. espero que o exame de bom!
    manda noticias viu!
    ele melhorou?

    bjus e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho Manu, vc é um doce!
    Estou torcendo p que o Juan fique bom de vez p que vc só dê notícias das traquinagens dele. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo. Olha só esse sorriso do Juan...ele vai superar tudo! Obrigada pelo selinho e pelos elogios! Beijo! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Manu, amiga linda! Tudo bem? Preciso te dizer que estou com um probleminha para postar comentários nos blogs onde a janelinha não é Pop Up... Geralmente, dou uma escapada na hora do almoço no trabalho e vou blogar um pouco, mas não sei o que houve, de lá, não estou conseguindo postar... Hoje é findi e estou visitando os cantinhos enquanto Pietro dorme, então, se demorar á vir aqui não é por desatenção e sim por este motivinho básico... Fora isso, estou mega feliz pekla melhora do Juan! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. oi flor!!!! desculpe minha ausência...tadinho do Juan!!! tomara que tudo esteja bem, que o exame não tenha dado nada de errado. Vai passar, ele vai ficar bem!!
    bjs e manda notícias ta???
    bjssssss de novo!

    ResponderExcluir