quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Selinho

Oi meninas estou meio atrasada ganhei esse selinho da amiga Alê e amei!!!! Muito obrigada inclusive se ver esse post me responda não consegui comentar no seu último post não tinha o link "comentários", sinistro isso hein então vamos lá...

Existem algumas orientações que recebi para que o selinho possa integrar o blog. Além de segui-las vou repassar as regras:

1- Exibir o selo em local de destaque

2 - Postar o link do blog que o indicou: http://sermaequeviagem.blogspot.com/

3 - Indicar no mínimo 3 blogs de sua preferência

Bom que dificil indicar os blogs que eu acompanho mas enfim né, pq são tantos e adoro todas vcs mas se a regra é essa vamos lá né:

Marcia (http://umsorrisocomoseu.blogspot.com/) acompanho o blog da Marcia desde que estava grávida, viciei no blog dela, principalmente por ser tão verdadeira, transparente em suas palavras.

Juliana ( http://conversacorderosa.blogspot.com/) acompanho o blog dela recentemente mas olha tem muita coisa interessante e muito útil no blog dela recomendo mesmo.

Adriana ( http://utilidadedemae.blogspot.com/) tamabém muita informação legal no blog dela recomendo mesmo.

E essas são as minhas indicações!!!

Detalhe só hoje recebi 39 visitas porém 2 comentários, minha gente deixem a preguiça de escrever de lado e comentem e deixem uma mãe feliz!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

6 comentários:

  1. Oi Manu querida ! Muito obrigada pelas palavras e pelo selinho !!! Beijos !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela maensagem!!!
    E agora pelo selinho também!!
    Sei que tudo é com muito carinho!
    Beijinhosss
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu, eu estou sempre por aqui...rsrsrsr Menina não sei o que houve com o link para postagem!!! Estou fuçando aqui, mas não sei porque ele desapareceu... Help! BJos.

    ResponderExcluir
  4. esses blogs acontecem coisas estranahs as vezes né! afe feriado chuvoso nem deu para aproveitar!
    bom mas ficar em casa eu adoro, acho ótimo tb!
    super bjus pra vs e bom restinho de semana!
    Juan ta foferrimo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa. Eu fussei aqui no teu bçog, mas ñ sabia o que comentar. Não queria ser maiss uma a dizer:- Ah! Como os seu bb é lindo! (O que não deixa de ser, pq ele [e lindo mesmo, parabéns!)
    Mas fui fussando mais um pouco e vi que vc tem intolerância à lactose. E recentemente descobri que o meu filho mais novo tb tem.; Ninguém na minha família tem esse tipo de problema, ñ tenho nenhuma experiência nessa área, apesar de estar me dedicando a isso. Daí pense, se por acaso, num dia de sorte em que vc tiver um tempinho, passa lá na minha página e me dá umas dicas. Bigada! Bjos!

    ResponderExcluir