terça-feira, 29 de setembro de 2009

S A U D A D E S!!!!


Oi gente até que enfim apareci né... vamos as novidades graças a deus peguei os exames do Juan e não deu nada no pulmão!!!! Ele está melhorando a respiração melhorou a tosse tb. Hoje amanheceu resfriado tb pudera né no domingo um calor tudo de bom, ontem muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chuvaaaaaaaaaaaaa, hoje friooooooooooooooooooo e chuva. Ele está uma figura se arrasta aos poucos mas de bunda. O final de semana foi muito bom fomos no aniver de 1ano do filho de um casal de amigos muito especiais foi em santa catarina o Juan adorou brincou muito aproveitou muito. Meninas peço desculpas por não comentar nos blogs de vcs mas é que como falei antes tinha me esquecido da correria de cuidar do filhote e que correria, almoço, lanche, jantar nossa estou m caco literalmente, mas muito feliz pq meu filhote está melhor graças ao carinho, ao amor, a dedicação da mamãe pq não é fácil fazer inalação 4 vezes ao dia em um bb serelepe..mas eu consegui e a prova disso é a melhora dele...estou feliz, inclusive a tela doblog ficou aberta dia todo ontem para eu escrever e simplesmente não consegui. Nesse final de semana teremos uma festa para ir comemoração dos 10 anos da empresa em que eu trabalho e será realizado um jantar dançante e aí acho que a minha mãe vem cuidar do filhote para mamãe e papai irem festar um pouquinho....kkkk.


Meninas beijos..... e logo, logo estaremos de volta no ar....S A U D A D E S!!!!!


7 comentários:

  1. Que bom! Não era nada mesmo, viu só! Ufa! Que alívio,hein! Vai dançar e festar mesmo, pra comemorar. Que pai e mãe também tem direito, né? kkk Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga!!

    Que dentinhos lindos do Juan.

    Fabi da Juju
    http://fabiju.e-familyblog.com

    ResponderExcluir
  3. Que carinha mais sapeca!
    fico feliz pelos exames terem dado bem!
    muita saúde pra ele com esse tempo doido!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que teu pimpolho teve melhoras, nós mães até respiramos melhor quando tudo passa.

    Ele esta um fofo nessa foto, coisa gostosa!

    Bjss da Jana e do LUCAS!

    ResponderExcluir
  5. rss, que sorriso lindo ! Que bom que não deu nada no X amiga, graças a Deus ! Ainda hoje te mando o email, viu . E bora passear com o papai, vc merece ! Beijos !!

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse menino!!!!! Sorriso que da vontade de morder... hehe... Que bom que ele está melhor flor!!! Realmente, esse tempo ninguém merece né...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. è bom sair de vez em quando sair da rotina, quanto ao resfriado, realmente não é fácil fazer inalação, mas uma dica , não precisa deixar aquele aparelho colado no rosto do bebê , vc pode deixar um pouco distante assim ele fica mais quieto , é dessa forma que eu faço com a minha pequena.. bjs !!! vou add vc tá ? dá uma passadinha no meu blog.. bjs !

    ResponderExcluir