quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Oi

Oi gente graças a deus o Juan está melhorando agradeço as amigas que por aqui passaram e prestaram a sua solidariedade. Sei que não se compara aos problemas de outras crianças mas eu como asmática sei o quanto é dificil conviver com essa doença sem poder correr junto com as outras crianças ter limitações respiratórias, claro que um bom controle trás muita qualidade e vida para os asmáticos. Eu posso dizer que sou uma pessoa que não aceito muito a minha doença que eu podendo driblar o uso dos remédios eu driblo. Sei que estou muito errada mesmo e sofro por isso, mas vou aprender. Então se não fosse o fato da respiração estar dificil e o nariz trancado eu diria que ele nem está doente pq olha está muito sapeca, aprendeu que se arrastando no chão com a bunda ele sai do lugar, ele ainda não vai longe mas já fez a descoberta agora vai ser uma questão de tempo. Minha sogra vio com inúmeras simpatias para curar o Juan, o que eu penso, sinceramente não acredito muito, pq a minha mãe fez todas para a minha irmã mais velha e.... não adiantou, pq temos essa doença genética, minha bisavó teve, minha mãe é fumante, inclusive a minha gravidez ela fumou ou seja essa simpatia vai ter que ser muito forte mesmo para driblar a genética. Vamos ver como vai ser.
No mais está tudo tranquilo tinha me esquecido como é essa rotina de estar em casa cuidando do filhote, estou adorando as vezes estressa pq como ele está doentinho queria mais colo e tal. as acho que descobri pq que ele estava acordand de madrugada FOME. Ontem experimentei dar uma mamadeira para ele e ele adormeceu, hoje já acordou mais tarde, mas fiz a mesma coisa enfim aos poucos a rotina volta a se estabelecer. E hoje vamos fazer um raio X do pulmão conforme solicitou o pediatra depois volto para contar o resultado. E agora vou almoçar enquato cria dorme!!!!

beijos mais uma vez obrigada meninas, adoro vcs!!!!

6 comentários:

  1. Que maravilha! Agora pode voltar a sapecar né? Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que seu pequeno está melhor e que apesar do dodói continua sapeca e feliz.
    Olha, também não acreditod nada em simpatias, mas confio muito na homeopatia. Já tentou??
    bjs e um lindo dia para vcs!
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga,

    Que bom que o Juan está melhor...vc vi ver que logo ele estará curado...tenha fé!!! Ele está lindo e muito esperto...o resto com muito amor vc vai driblando.

    Flor..tem selinho para vc no meu blog.

    Beijos,
    Fabi da Juju

    ResponderExcluir
  4. Que boas notícias!!! Tudo está voltando ao "normal" e até arrastar o bumbum por aí ele já está arrastando (quase, né). Isso é ótimo! Sua mãe fumou durante a sua gravidez? Puxa..minha sogra fumou durante as gravidezes também e os filhos dela todos têm problemas respiratórios...espero que não seja uma herança que chegue ao meu bebê. É muito difícil mesmo! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o Juan está melhor e as coisas estão ficando mais tranquilas!

    Tbem nao acredito em simpatias... mas no desespero o pessoal faz de tudo!..rs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhava o Juan ter melhorado, que dor ver um bebe tao fragil doentinho!
    Mas pelo visto seu sapeca ( que cara de sapeca hein...) ja voltou ao normal, ja ta se arrastando...rs
    Simpatias tb nao acredito, mas Deus é tudo!
    bjs e obrigada pelas visitas tb!

    ResponderExcluir