terça-feira, 22 de setembro de 2009

Notícias parte II

Oi Gente infelizmente as noticias não são animadoras. O final de semana foi sossegado levamos o Juan para tomar vacina, andamos bastante no shopping e até aí tudo em, recebemos um casal de amigos no sábado em casa a filha deles é 11 dias mais velha que o Juan e foi muito legal. No domingo fomos almoçar com os meus pais e chegamos lá minha mãe no que pegou o Juan no colo já falou que ele não estava bem e que a médica não é boa. Na hora fiquei chateada pq ultimamente só recebe crítica deles, elogio nenhum mas enfim. Saímos de lá falei para o marido que queria ir embora pq se fossêmos na casa da sogra e ela tb me criticasse eu não ia reponder por mim. E ele queria passear o dia estava agradável, mas meu coração dizia que devíamos levá-lo no médico. O marido começou a dar piti, falando que o programa de domingo ao invés de passear era levar o Juan no médico, pq os homens demoram para deixar o egoísmo de lado e pensar no próximo, qual é a dificuldade??? Levamos ele no médico e a médica me disse que ele estava com uma crise de bronquite, na hora eu me assustei pq ela mandou dar o remédio imediatamente e fazer inalação. Aí saimos de lá o Juan dormiu e para se ter uma noção do quanto ele estava cansado ele dormiu eram 17:30 acordou eram 21:30. E aí a noite foi aquela seção de choradeira pq não queria dormir. A minha irmã mais velha me ligou dando a idéia de levar ele no pediatra dos meus sobrinhos única coisa ruim é que não atende o nosso plano e teria que pagar consulta e nesse momento eu não tinha dinheiro,mas ela disse que pagava então eu aceitei. E ontem levei ele, ele disse que por eu ter asma e o pai ter tido bronquite o Juan com certeza é portador da doença e ao examinar viu que ele estava com uma cris asma brônquica leve e como ele me disse precisa cuidar para não evoluir para um quadro mais grave e deu 15 dias de atestado para mim e para ele. E cá estamos em casa com muito amor e carinho para cuidar dessa minha jóia. O que a minha empresa está achando eu ainda não sei vou lá a tarde, mas sinceramente em primeiro lugar o meu filho, a saúde dele.

E por hoje é isso, obrigada a todas que deixaram comentáriose se preocuparam com o meu filhotinho.

beijosssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Manu querida, que Deus ajude vocês a passarem por essa fase. Acredite, é só uma fase, vc vai ver. No que precisar de mim, estou a disposição, sou fisioterapeuta respiratória, se tiver dúvidas em relação a asma, pode perguntar tá? Logo ele vai estar ótimo , vc vai ver ! Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Manu,
    Tomara que o Juan melhore logo! Com certeza essa crise é passageira e ele vai estar 100% em breve!
    Concordom com vc.. primeiro ele, depois o trabalho... afinal filho é filho, né?!?
    Eu faria o mesmo!

    beijos e tudo de bom!
    Que Deus os proteja sempre!

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar tudo bem Manu.
    É sempre difícil no início, mas logo a gente aprende a controlar as crises e fica mais fácil lidar com o problema. Eu tanbém já passei por isso; e hoje convivemos bem com a rinite crônica e sinusite. Mas eu assumo, sa primeiras noites são terríveis. Seja forte. Bjos e melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Flor, que bom que agora sabe certinho o que o filhotinho tem... Fica tranquila que com todo esse amor ele vai sarar rapidinho...
    É péssimo ver nossos baixinhos dodóis né???

    Melhoras pra ele!! Beijos minha linda!!

    ResponderExcluir