quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Noticias do Juan


Então meninas ontem liguei 252 vezes na escola e as tias me disseram que ele estava bem, porém qdo fui buscar ele na escola as tias me disseram que ele começou a tossir e tossiu muito durante a tarde. Chegamos em casa e tínhamos aniversário de uma amiga que tem um filhotinho tb só que é mais velho que o Juan 3 meses. Demos uma passada lá até chegarmos lá o Juan chorou bastante estava com sono e um pouco de fome. E o mais estranho chegou lá e estranhou as pessoas nunca aconteceu isso, muito doido, mas enfim crianças tem fases né. Mas ele brincou muito depois, tb adorou o pianinho do amigo e até agarrou o amigo pelas orelhas (que situação e que vergonha), mas levamos na brincadeira eu disse que não podia fazer isso e ele não fez mais eu pelo menos não deixei. Ficamos lá até umas 21h e fomos embora, o Juan dormiu já na esquina, chegamos em casa acordamos ele para tomar um banho que foi de chuveiro mesmo ele mamou e dormiu, fiz uma inalação nele e dormiu bem até uma hora da manhã depois começou a atormentação se batia, chorava, tossia tudo por causa do nariz trancado, aí fui passar remédio aí que ele chorava mais enfim foi mais uma noite daquelas. Engraçado que até comentei com a Kcal (http://coisadegarotos.blogspot.com/) que eu tenho intolerância a lactose, e que fazia tempo que não me dava crise, não há de ver que ontem comecei com a cólica de intestino bem fraca e a noite começou a piorar, tomei o cocktail básico de remédios e cama, a dor aliviou um pouco mas está muito dolorido, ou seja já é sinal suficiente dizendo corte o leite e seus derivados adeus queijo que eu tanto gosto pelo menos por período. Ou seja foi a noite Juan chorando de um lado e quase chorando do outro. Liguei para a pediatra dele eram 06:15h e comentei da tosse e queria que ela examinasse ele me pediu para ir no consultório antes das 08:00h tipo 07:40h, arrumei o moleque, me arrumei, arrumei o papai ( ops esse não precisa) e fomos para o consultório e estava cheio de gente já que eram outras mamães que eram encaixe tb. Enfim examinou ele, falou que o pulmão estava bem limpo que a roncadeira é do nariz e a tosse tb, deu mais um remédio um tal de abrilar, colocou todas informações na receita (para eu poder pedir para que as tias da escola mediquem ele), colocamos a roupa e fomos para escola. Eu espero Senhor e torço para que o meu filho melhore logo. Como é sofrido para nós ver nossos filhotes sofrem né. Estou com o meu coração despedaçado de quer vir trabalhar e deixar os cuidados do meu pequeno para outras pessoas, principalmente pq sabemos que por melhor que seja e escola MÃE É MÃE!!!
“Quem meu filho ama, minha boca adoça”
Beijos meninas obrigada pelos recados e pelo carinho viu!!!!

7 comentários:

  1. Seu filhotinhyo ta muito lndo viu..Tomara que ele melhore logo pra alegria de todos..bjs e bom final de tarde

    ResponderExcluir
  2. Por aqui estamos parecidos...a Giulia melhorou da Tosse de cachorro que estava por conta de uma laringite e hoje de madrugada acordou com uma tosse toda encatarrada e meia febril. Vou ligar agora pra escolinha pra ter notícias.

    bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  3. Ô, dó...desejo que ele fique bom logo!! Deve ser um apertão no coração de mãe ver o bebê passando por tudo isso, né? Beijinhos sara-gripe pro Juan! Bom fim de semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Manu!!! Desde cedo queria postar aqui mas no meu trabalho eu não estava conseguindo comentar em nenhum blog que não fosse por janelinha pop up. Sei-la o que houve , mas cheguei em casa e vim correndo escrever...rsrsrsrs Amiga sossega o coração porque vc é uma mãe excelente, pelo menos é o que deixa transparecer aqui no blog... Seu filho vai ficar bem e o Juanzinho lindoooooo logo estará esbanjando saude... Só espero que vc consiga descansar neste findi né... Bjoks.

    ResponderExcluir
  5. Axo que ele estranhou o ambiente Manu. Sabe que eu ando enjoada do leite de soja. E só começamos agora viu. O mais xato é ter que bater o mingau no liquidificador. Afff! Afinal, o que o teu guri tinha? Tomara que ele fique bom logo viu, quando um filho fica doente, o nosso mundo pára né? Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu!
    Vim retribuir a visita!
    TEu bebê é lindo, um fofo, parabéns!
    Dei uma lida nos teus posts, ah meu Deus mãe é tudo igual, hehehe, e bebês também!
    Estimo melhoras pro Juan!
    Bjss e uma ótima semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. Manu.. qerida... coraçao de mae acho q para de bater durante os dias que o bebe esta doentinho... sofrimento maior que é dificil de achar... eu te entendo memso... tb ja sofri muito com um atosse alergica do meu mairzinho quando ele aind aera bebe e ninguem curava aquilo... eu morri varias vezes... eheheh...

    Mas olha... de uma hora para outra a coisa sarou...

    Eu tenho certteza que ele vai sarar tambem.. continua firme nos cuidados e oraçoes que o corpinho dlee vai acabar reagindo e vencendo essa batalha
    Creia. Eu creio! Juan já sarou pela fé!

    Deus abençoe vcs todos principalmente o Juan!

    bjao

    ResponderExcluir