segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Oi!!!


Oi gente fim de semana tudo de bom por aqui muito, muito sol um calor gostoso. Nesse final de semana foi paulera papai trabalhou no sábado e fez um concurso ontem e mamis ficou com o filhotinho todo só para ela..kkkkk. Esse menino me deu um chá de canseira no sábado levei ele em um programa de estimulação de bebês de uma faculdade aqui de Curitiba, são crianças até 2 anos. O Juan adorou qdo levei ele na primeira vez ele tinha somente 3 meses e não entendeu muito o que era e quis só dormir mas neste sábado foi um barato ele aproveitou muito. O intuito desse programa é ensinar as mães a estimular seus filhos as novas descobertas do mundo e também de estreitar essa relação. O papai não pode ir mas no próximo irá com certeza não vejo a hora de irmos nós 3 aprendermos coisas novas. Depois fui para casa da minha mãe e fomos visitar os primos foi muito gostoso, o Juan adora os primos e os primos querem ficar em cima dele literalmente, na verdade querem brincar com as coisas dele, morrem de ciúme dele, mas não admitem é um barato. Eu só me divirto e o Juan tb pq não entende nada e ainda acabou ganhando um cavalinho de plástico tipo um balancinho da prima Júlia.
Voltei para casa e fomos ver o papai jogar basquete e foi uma delicia, a noite fomos jantar na casa de um casal de amigos que são quase irmãos, além do Jean e do Leandro trabalharem juntos somos amigos fora do trabalho tb, gostamos muito deles são os amigos para todas as horas literalmente. No domingo fiz almoço para o Juan e nós aproveitamos e almoçamos em casa tb, a minha sogra veio nos visitar trouxe alguns presentes para o Juan. Eu acho engraçado que toda vez que ela vem em casa não gosta de vir de mãos abanando e sempre traz um presente nem que seja um pacote de fraldas. Mas ontem ela trouxe um presente meio antigo, trouxe para o Juan aquelas roupas de batizado antiga, de bermuda, camisa, colete e boné branco, eu não gosto nem desgosto, mas não compraria para o meu filho, principalmente que tem tantas roupas diferentes, legais, transadas. Claro que não se compara com o universo das meninas, mas tem muita roupa legal. Isso sem dizer que ela comprou P e o Juan está usando G, pelo menos de blusas é G pq M fica com a manga quase no cotovelo e sem dizer que algumas apertam o barrigão dele..kkkk. E o outro tip top de calor tb era M mas só de olhar eu sabia que não servia. Ela se foi nós almoçamos e fomos levar o papai para fazer o concurso e fomos aproveitar para trocar as coisas e comprar mais algumas que estavam em falta ( sapatos e sandálias). O Juan nunca deu piti no shopping e ontem só pq mamis estava sozinha adivinhem o Juan deu piti, não queria ficar no carrinho de jeito nenhum, aí numas tantas ele dormiu e eu consegui ver e trocar o que precisava. Saí mos de lá fomos para casa aí percebi que era calor estava muito quente 27°C em Curitiba. Em casa coloquei uma roupa mais leve, coloquei ele para brincar no cavalinho, o papai ligou e fomos buscá-lo e depois fomos no Parcão. É um parque aonde as pessoas levam seus pets para passear e para arranjar casamento..kkkk. A gente sempre foi lá ( eu e o Jean) ficávamos horas sentados olhando os cachorros alheios e até mesmo qdo estava grávida fui bastante para o Juan ir acostumando com o lugar. A gente já tinha levado ele lá uma vez mas era muito cotoco e nem enxergava os cachorros direito mas ontem foi um barato ele se divertiu gritava para os cachorros e para as pessoas, saímos de lá e fomos visitar outro casal de amigos especiais, eles tem uma panificadora, ficamos lá e logo viemos embora eu estava morrendo de dor de cabeça, isso é um dos pontos negativos do calor, me dá muita dor de cabeça. Aí chegamos em casa demos banho no Juan ele mamou e dormiu, e mamis deitou e dormiu tb, hoje estou novinha em folha!!!! Segue as fotos para mostrar o nosso fim de semana!!!
Desejo a todos uma ótima semana esperando que seja com muito calor e que venha o nosso super feriado que para nós aqui de Curitiba serão de 4 dias, calma que eu explico 07 de setembro e no dia 08 de setembro comemoramos a padroeira de Curitiba.
beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Que lindão!!!
    Devem ter sido dias bons mesmo, cheios de brincadeiras né?! Clara adoorapassear também e fazfesta quando vê crianças e cachorros!rsrsrss
    Bejinhosss
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu querida ! Nossa, o Juan tá enorme amiga ! Eu também estou feliz com a chegada do calor, ai é tão mais tranquilo pra nós e os bebês né. Dá pra por uma camisetinha, uma bermudinha e curtir a vida rss. Beijinhos !

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Amei as fotos! Ele esta demais!
    Tomara que o sol venha com forca pra gente curtir os pequenos nos passeios ao ar livre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Q delicia !!!!

    Menina... quanta coisa num fim de semana só!

    rsrsrsr

    Imagino com vai ser seu feriadão então!!!

    rsrsrsrsr

    bjao,

    naninha

    ResponderExcluir