quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E tudo passaaaa

Assim como a febre veio do nada ontem ela também se foi. Graças a deus rezei tanto para que meu filhote não precisasse tomar antibiótico, tudo bem que se fosse outra mãeneurótica tinha levado para outro médico ver, mas como eu não queria que ele tomasse antibiótico, fui paciente e esperei as 48 horas e graças deus a febre se foi. A Pediatra me elogiou disse que é raro uma mãe de primeira viagem esperar a febre ceder e já leva logo para ter outra opinião e o BB acaba tomando antibióticos sem necessidade. Gente e ele está um barato pula um monte e sabe até descer de escorregador, até filmei em outra oportunidade coloco aqui para vcs verem.
Amo meu filho mais que tudo.

7 comentários:

  1. Que bom que o Juan está bem! A gente passa por cada susto, ne?!?
    Depois coloca o video dele! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que seu principe já esta melhor..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu!!!Conheci teu blog através do blog da Adri mãe da Giulia, seu filhote é muito fofo, meus parabéns!!!
    E que bom que a febre cedeu e ele está melhor!!!
    beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo que a febre passou amiga!!! A do Léo tb passou graças a Deus!!! Ufaaa né???

    Tem selinhos lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Se você confia no pediatra, precisa mesmo seguir o que ele diz, né..mas não deve ser fácil!!! Que bom que ele sarou! Fico feliz por você! Deve ter sido um susto GRANDE! Bom domingo! E muuuuuita saúde!

    ResponderExcluir
  6. Realmente vc é uma mãe rara...eu morro de medo de febre e n]ão tenho paciencia pra esperar, já torço pro medico dar antibiotico de uma vez :(

    que bom que ele está melhor....beijões pra vcs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. que bom que ele esta bem!!!! eu fico feliz pq a Helena nunca tomou antibiótico, mas a gente leva cada susto né?
    bjsssss e boa semana!!

    ResponderExcluir