sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Oi, PARABÉNS!!!! E FOTO DOS DENTINHOS!!!



Fala meninas gente na semana que vem eu espero que tudo volte ao normal e eu consiga comentar no blog de todas pq por enquanto está muito corrido. Hoje temos o aniversário da Dani (http://gravidadeprimeiraviagem.blogspot.com/)para comemorar, PARABÉNS PARA ELA, que nos alegra com o seu blog, que Deus te proteja e te dê muita saúde, paz, amor, tudo de bom mesmooooo!!!!
Voltando ao Juan, realmente ele enjoou do leite pq agora mama a mamadeira toda de leite soja, conforme indicação da Pediatra estou dando o Ades Natural misturado com o mucilon ou farinha láctea e vai que é uma beleza. Só que agora o menino está ficando genioso que só vendo. Ontem a noite a gente estava brincando no tatame e assistindo a Xuxa, de repente ele emburrou deu uma choradinha e eu deixei ele em pé depois fui colocar ele novamente sentado e o rapaz fez um escândalo ele esperneava e berrava que queria ficar em pé, no final do show eu acabei percebendo que era sono, mas aí dei uma enroladinha ele tomou banho de chuveiro pq tb não quer mais ficar na banheira, mamou 210ml de mamadeira e dormiu, na verdade até despertou pq resolveu fazer nº 2, aí como eu fui trocá-lo ele despertou aí coloquei ele no berço e deixei lá não fez nem um barulhinho qdo voltei estava sonhando já, uma benção!!!
Diz que esse final de semana será frio e chuvoso por aqui, então vamos a mais um fim de semana abraçadinhos em casa (a-do-roooooooooooooooooo).

Beijos e um ótimo fim de semana a todas!!!!!

3 comentários:

  1. O leite de soja substitui o outro leite? Será q ele não está assim por causa dos dentinhos nascendo? Já ouvi mães e pais contando que os bebês ficam péssimos quando os dentes estão nascendo...deve doer,coçar, incomodar... Beijo!

    ResponderExcluir
  2. oiii manuuu linona!!!kkk obrigada por falar coisas boas sobre mim!
    obrigada mesmooo!!!!! agradeco de corcao!!!
    sobre seu post...leite de soja? mais ele esxplicou o pq ele enjoou do leite??

    ResponderExcluir
  3. Será que isso não é por conta dos dentinhos??? Fique ligada!! Tem médicos que insistem em dizer que dentes não causam reações...mas causam sim!!!

    Ai mas não posso deixar de comentar na coisa mais cuticuti dessa foto e os dentinhos!!! lindooooooooo

    ResponderExcluir