segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Novidades 2

Oi ,
E não é que na falta de dente estão nascendo dois dentes, eu na sexta achando que seria somente um e estão nascendo os dois dentes de baixo do Juan, essa noite o danado não quis saber de dormir, acordou a uma da manhã e nada, e com muito custo depois dormiu. Mas está chorão que nossa e não quer comer, liguei para pediatra e ela me pediu para dar tylenol ( menos da medida que normalmente iria tomar) e passar nenedent, alguém já passou por isso e pode me dizer o que fizeram???
***************************************************************************
Outras coisas,
Foi aniversário da prima Julia no dia 31/07 e festa no dia 01/08 e para variar o Juan chamou a atenção de todos uma por ficar no carrinho quietinho, outra por dormir no meio da bagunça e qdo acordado fazendo a maior bagunça e o tempo não estava daqueles choveu bastante no sábado e no domingo mas hoje fomos presenteados com um lindo céu azul e um sol maravilhoso, porém continuamos em casa, escola ficará fechada até o dia 10/08, cancelaram até a festa de dia dos pais, e aí hoje como ele dormiu mal e está sensível pelo nascimento dos dentes ficou em casa com o papai ao invés de trabalhar com a mamãe e amanhã também será assim.

Beijos e agora com mordidas tb!!!!

Um comentário:

  1. Que fofo né..logo logo ele estará querendo morder as coisas...Manu está assim..morde o bico da mamadeira, a colher, e acha graça em tudo..um amor..
    Bjs amiga e boa sorte ai com a dentarada pq dá trabalho...

    ResponderExcluir