segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Juan dodói e dia dos Pais!!!


Oi gente mais um final de semana tudo de bom, fez um calor nesse final de semana uma delicia o Juan se esbaldou de brincar e novidades ele está sentando sozinho, um barato!!! Porém ontem que foi o primeiro dia dos pais realmente do papai, ano passado foi tb mas o Juan estava na minha barriga, o Juan apresentou febre a tarde com 38,5°, dei o paracetamol e corri para emergência, a principio somente a garganta vermelha, ou seja infecção chegando, ou como disse a médica o vírus passou e o corpo está tentando se defender. Bom saímos de lá e ele naquela alegria e bagunça que é da natureza, sinceramente se não fosse a minha mãe dizer que ele estava com febre ia passar despercebido. Aí passou a noite toda com febre variando de 38,5° a 38,9°, dei o alivium e baixou consideravelmente, aí hoje levamos ele no pediatra de costume e realmente é só garganta mesmo, graças a deus. Mas a febre está persistindo e tem que ceder até amanhã. Aqui em Curitiba estamos em alerta com a gripe A, existem vários e-mails circulando comentando que pelo menos aqui os números que estão sendo divulgados estão fora da realidade, a situação está alarmante mesmo. Tanto que na empresa em que eu trabalho as grávidas já foram afastadas, entramos em mais uma semana sem aulas em muitos estabelecimentos de ensino.
Outra coisa meninas desculpem pela falta de comentários nos blogs de vcs, mas como o Juan não está indo para aula, e minha empresa me deu meio período para cuidar dele e se necessário e não tiver com quem deixar trazê-lo comigo para o trabalho, segue uma foto para registrar ele trabalhando com a mamãe!!!! Aí não tenho tido tempo de entrar com calma e comentar então peço desculpas mesmo mas não me abandonem!!!
beijosssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Que gracinha o Juan trabalhando com a mamãe!!! Adorei!
    Tomara que ele melhore logo e essa febre vá embora! Filho doente é uma dureza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro moçinho lindo que já senta só!!!
    Tá linda a foto, vai ser trabalhador logo logo heim?
    rsrsrs
    Beijinhos@!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  3. rss, que lindinho o Juan já está aprendendo como é ir trabalhar rss !! Desejo que ele se recupere rapidinho !! Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Que fofo já trabalhando..ah se eu pudesse trazer a Manu aqui comigo tbm...Sobre a gripe aqui em Ponta Grossa tbm estão escondendo os números reais..e isso nos deixa bem preocupados..Mas se Deus quiser estaremos protejidos..bjs amiga

    ResponderExcluir