terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fim de semana de sol!!!


Oi gente tudo bem, por aqui hoje não está legal não voltou a chover e pelo jeito epela previsão do tempo vai ser assim a semana toda. Depois dos dias maravilhosos de sol qu etivemos o Juan se esbaldou de brincar no parquinho e passear ao ar livre, uma delicia. Ficou com o papai na semana passada e na sexta a escola dele voltou e lá foi ele para escola, achei qu eia chorar que nada fez a maior festa um barato. E ontem recomeçamos a rotina novamente, mas ontem na escola diz que chorou bastante queria colo, mas hoje já fica educadinho de novo e aprende que colo só o do mamãe..hahahaha. Apesar que as professoras dele do berçário são uns amores como tempouca criança ainda elas dão uma canja para ele de colinho. Gente ele está muito sapeca ele sempre foi preguiçoso mas ontem coloquei ele para dormir na minha cama antes do banho de repente ouvi umas risadinhas fui ver ele tinha virado de bruços um barato, meio tarde pq como ele está com 6 meses ele já deveria estar rolando mas agora que ele descobriu e não para mais quer rolar o tempo todo, mas reclama um pouco de ficar de bruços, aí dei a chupeta para ele fiquei fazendo carinho nas costas e ele dormiu de bruços mesmo. Amanhã vou leválo na odontopediatra para falarmos dos dentinhos. Vi que a Dani tem falado da escola te digo uma coisa amiga o Juan se desenvoveu muito depois da escola com 5 meses ele já sentava praticamente, ele é outra criança bem sociável e adora outras crianças é um barato, tenho certeza qu epara o meu caso foi a minha melhor escolha.


Meninas essa semana está corrida estou ministrando treinamneto para o pessoal da minha empresa então correria total, talvez não comente nos blogs de todas mas vou tentar.


Beijos e obrigada pelos coments a-do-rooooooooooooooooooo!!!!!

3 comentários:

  1. Que bom que o Juan se adaptou bem na escolinha amiga. Quero colocar o Gustavinho no ano que vem. É muito importante aprender desde cedo a conviver em sociedade né. Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Manu,

    Que lindo!! Não vejo a hora do Pedro rolar...kkkk
    Tempo de chuva, frio... ninguém merece!
    Aqui em São Paulo está assim e não dá! Fora o transito! Aqui tem esse PEQUENO detalhe..rs..

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vixe...se liga nesse negócio de deixar na cama, pq quando a gente menos espera o bebê rola...rola...rola e CATABUM! Já ouvi tanto relato de mãe que passou por isso! ehehehe
    Ele tá lindo, hein!!!
    Ah, acho que não existe esse negócio de "meio tarde"...cada um tem seu tempo...Não dá pra comparar as pessoas, por que pessoas são ÚNICAS! E ele tá lindoooooooooooooooo! Beijo

    ResponderExcluir