quarta-feira, 24 de junho de 2009

Leite artificial ou de caixinha??? DÚVIDA CRUEL!!!

Bom o Juan não mama mais no peito desde os 2 meses e meio, eu tive pouco leite e o danado chorava de fome. Aí o médico pediu para dar o Nestogeno Plus, só que o gosto é horrível e ele não gostou muito aí começamos com o Nan 1, porém trancou o intestino e não funcionava de jeito nenhum, aí voltamos para o nestogeno e tb não deu certo fomos para o Aptamil e ele gostou, mas como tinha um pouco de regurgitamento o pedi pediu para que déssemos o Aptamil AR e ele gostou só que o preço está pela hora da morte gente, estou pensando seriamente em passar ele para o leite de caixinha mas como devo prepara-lo??? Ó dúvida cruel!!!!! E principalmente que o Juan só tem 4 meses mas já come de tudo!!!!

9 comentários:

  1. Manu, tudo bem? Eu nao entendo nada dos leites artificiais e de caixinha pq ainda amamento no peito.
    Mas ouvi dizer que o leite de caixinha nao tem os nutrientes necessarios para um bebe, por isso é necessario usar o leite de latinha.
    Na verdade acho que é melhor ver com o pediatra.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. oii, infelizmente nao sei o que dizer.
    olha , eu dou o similac advance 1 tbm é caro!
    aff...
    quase 20,00 e a lata da so pra 4 dias no maximo.
    mais tem varios outros leites mais em conta e bom.
    o nam realmente trava o intestino.
    acho que vc deveria pesquisar mais. bjins

    ResponderExcluir
  3. posso dar uma opinião?

    eu uso ninho 1+, desde os 7 meses (quando introduzi a mamadeira na alimentação dele) e tb tenho um certo receio de trocar,até ja dei algumas vezes, mas o leite de caixinha ta tão caro e como ja uso em po, acabei nao trocando ainda.

    Eu te digo o seguinte: se vc dá a mamadeira com mais algum complemento (mucilon, frutas, o que for) de o de caxinha mesmo. Acredite, não mata. Eu te diria até que o leite de pacote é melhor que o de caixinha, mas dai já é outra história. Se vc da a mamadeira so com o leite puro, de o em pó mesmo, que na minha opinião é bem mais nutritivo.

    espero ter ajudado.

    beijos e seja bem vinda ao maravilhoso mundo dos blogs.

    ResponderExcluir
  4. meu bebe tem apenas 1 mes de vida e nao tenho muita opçao sobre o leite dele realmente os leite para resen nascido estao muito caro estou dando o leite de caixinha espero nao esta prejudigando meu filho nao tenho muito o que fazer

    ResponderExcluir
  5. HOJE 25/06/2010 DEIA PELA 1° VEZ O LEITE DE CAIXINHA A MINHA FILHA .. FIQUEI COM UM POUCO DE MEDO MAS DEI ... O LEITE NAM CONFORT ESTÁ MUITO CARO GENTE !!!

    ResponderExcluir
  6. minha filha esta com um mes e uma semana ela eh muito esfomiada (rs) e meu peito maxuca muito quando amamento no entanto estou tirando e dando na mamadeira pq uma xukinha ja mão eh suficienete mais o meu leite vem cada vez menos nunca dei nenhum outro tipo de leite
    queria saber que leite da pra ela ???

    ResponderExcluir
  7. Ola,estou na mesma situação,meu bebe esta com 42 dias nao tive leite ele ja enjoo do nan confort,a pediatra passou ontem o nestogenio,mas ele tambem nao gostou ate chora,empurra a mamadeira,nao sei o que fazer ainda bem que a agua ele esta mamando bastante.

    ResponderExcluir
  8. ola eu estou no mesmo beco sem saida vou trabalhar e preciso de um leite para meu filho que so tem 1 mes,comprei o nan ar pois meu filho tbm tem refluxo,mas to com medo dizem q ele tranca o intestino,se eu fosse vc compraria um leite de acordo pra idade dele,achu que os de caixinha podem ate nao matar mais deve fazer mau mais tarde,sorte na escolha.meu nome e michelle sou mae do kaua..

    ResponderExcluir
  9. OLHA TUDO BEM !!!
    POR FAVOR NÃO DÁ LEITE DE CAIXINHA PARA O SEU BEBÊ, POIS CONHECI UMA MÃE QUE FEZ ISSO E A MENINA DELA DESENVOLVEU UMA ESTOMATITE COM 1 ANO DE IDADE CUIDADO.
    MEU BEBÊ TEM REFLUXO E TOMA NAN CONFORT 1 HJ ELE COMPLETA 5 MESES E AI A MÉDICA FALOU PRA COLOCAR MUCILON, AI FICA GROSSINHO E ELE ADORA.
    DESDE O 4ª MÊS ELE COME PAPINHA DOCE E SALGADA E TBM FRUTAS RASPADINHAS ...
    SEU BEBÊ É UM FOFO...
    BEIJOS SOU VANESSA LIMA
    MEU EMAIL É VAN.BELLA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir