segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nasceu!!!!!

Depois de muito entrar em outros blogs e adorar ver o relato da mamães de primeira viagem como eu, resolvi sair do armário e criar o meu blog!!!! Este blog tem o intuito de dividir as angústias e acertos de uma mãe de primeira viagem.
Bom o meu filhotinho nasceu no dia 05/02 e está com 4 meses e 17 dias de vida e trouxe muita alegria para minha vida, isso eu imaginando que jamais daria conta. Abri mão dos cuidados da minha mãe e da minha sogra para receber o meu filho na minha casa e claro contando com a ajuda do papai!!! No começo foi bem difícil pois o papai demorou um pouco para entrar no clima mas hoje se tornou um excelente pai, dá banho, troca fralda, cuida leva passear nfim aos poucos foi descobrindo o amor pelo nosso tesourinho.

Acho que para um primiro post já está bom, logo, logo volto para contar outras coisas, or exemplo como voltar a trabalhar e deixar o meu bb no berçário!!!

beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário