quinta-feira, 25 de junho de 2009

Jantar!!!!

Essa foi ótima, ontem fui buscar meu pacotinho ( chamo ele assim pq está tão frio por aqui que eu visto ele com tanta roupa para não passar frio que fica parecendo um pacotinho) preferido. E a tia do berçário me pergunta assim:
- Mãezinha por um acaso ele pode jantar???
E eu mais que depressa:
- Ainda não o pedi não liberou a janta ainda pq???
- Pq ele vê as outras crianças comerem e fica fazendo caras e bocas para ganhar tb. E dá uma peninha dele, que até a mão no prato das crianças ele coloca.

Gente fiquei com uma peninha dele, ainda mais que percebi que ele não está querendo mais o leite artificial, sempre deixa 50 a 70ml na mamadeira. Aí pedi para ela experimentar dar para ele hoje e vamos ver o que vai acontecer...

Esse menino é uma figura, quem vê pensa que passa fome!!!!

4 comentários:

  1. Como assim, vc já está dando leite de caixinhaaa??
    Passou pelo pediatra???
    Será que pode??
    Pois o leite de caixinha contém conservante.. humm
    Depois me conta..
    Bjokassssss

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, também passei por algo assim. Eu estava comendo sorvete e o Gustavinho me olhava com uma carinha , parecia que também queria !! rss. Te desejo muita sorte nessa nova experiencia com seu filhinho!! Beijinnho!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu, viemos te conhecer...eu e a minha Manu..Minha filhota tem um mês a mais que o seu ela é do dia 06/01..tbm nasceu por uma cesária devido a pressão alta, mas foi tdo muito tranquilo graças a Deus...eu tbm não tive leite, forcei tomando remédio pra juntar mais um pouco, mas mesmo assim precisava dar o complemento que foi feito com o nan 1 até ela completar 5 meses, depois disso passei pro leite de caixinha com mucilon sem pedir autorização pro pediatra, pq se dependesse dele ela ficaria so com o nan até os 6 meses, mas eu via que ela estava passando fome e resolvi por conta própria experimentar e não mudou em nada, mas nada o intestino dela, e ainda matou a fome da criança..comidinha ela come sopinha batida no liquidificador ainda, não começamos a dar nada inteiro, só fruta raspadinha, e a uns 15 dias começamos a dar vitaminas de frutas tbm, e ela adorou, banana, mamão e hj experimentou abacate..nada demais, um pouco, em torno de 90ml mas tem feito muito bem, brincipalmente o mamão que ajuda o intestino a funcionar direitinho...olha cada criança tem um jeito, mas pra minha o leite de caixinha não fez mal nenhum, se for pedir ao pediatra ele não vai deixar, então vai ter que decidir por conta própria tbm flor..eu quando fui mudar fazia assim..meio a meio, meio nan meio leite de vaca..ai depois de uma semana mais ou menos já passei a dar só o de caixinha...Bjs e esperamos vc no nosso cantinho..

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com a jantinha!! Depois conta o que aconteceu tá???

    Beijos e obrigada pela visita no meu blog... vou te acompanhar tá???

    ResponderExcluir