terça-feira, 7 de maio de 2013

Recomeçar de novo!!

Meu Deus quanto tempo eu não escrevia nesse cantinho que eu criei com tanto carinho, vim tirar as teias de aranha literalmente. Tanta coisa aconteceu desde o último post, tantas mudanças boas e significativas. Vou falar da maior delas fiz Cirurgia bariátrica a exatos 7 meses e eliminei 36,5Kg, estou muito feliz com o resultado aprendi a conviver com o fato de comer o suficiente, na verdade eu sempre fui magra mas após a gravidez e outras tantas coisas que aconteceram o peso foi implacável. Mas o fato é que estou feliz e realizada.
Vamos falar agora do real motivo desse blog meu filhotinho amado, esse anda terrível, desafia a gente o tempo todo, pensa que manda em casa (rsrsrsrs), faz suas traquinangens normais da idade, a última ele abriu o queixo depois que caiu da cama, continua a paixão pelos dinossauros sabe o nome de todos até daqueles que eu nunca ouvi falar, adora os livros anda para cima e para baixo, ama os animais de forma geral (será que teremos um biólogo ou veterinário na família), o rapazinho surpreende pela inteligência está escrevendo várias palavrinhas claro que copiando, mas conhece as letras perfeitamente. Completou 4 anos em fevereiro e nós vamos esperar completar o prazo de emagrecimento e vamos tentar um irmãozinho aí quem sabe ele aprende várias coisas que na mioria das vezes um irmão pode ensinar, o amor de irmão é único!!

E é isso em breve volto com mais notícias sobre a gente!!!

Beijos com muita saudades!!!!

Um comentário:

  1. Oi manu pesquisei sobre sites de pais no google e encontrei o seu. Muito emocionante seus relatos e ver como o Juan esta crescendo muito lindo.
    Tenho uma filha chamada Liz mas quando ela era bebê nao tinha conhecimento de como criar um blog. Agora tenho apenas alguns blogs de joguinhos..
    Ficaria muito feliz se você adicionasse a sua lista de blogs.

    osjogosdeguerra.com
    osjogosdecorrida.com
    osjogosparapintar.com e
    osjogosdecarros.org

    Um abraço manu e felicidades para toda sua famíla.

    ResponderExcluir