sábado, 16 de abril de 2011

Terríveis dois anos (terrible two)

Olá meninas acredito que várias de vcs com filhos nessa idade já se deparram com um artigo sobre o assunto, eu na verdade antes de achar o artigo encontrei um rapazinho com 90 cm de altura e aproximadamente 13,5Kg fazendo cenas que jamais achei que ia passar por isso na vida. Gente no começo eu chamava atenção dele para outro assunto e passava agora..affff. O bixo deita no chão, chora de se esguelar, como é difícil conseguir entreter ele com outra coisa para desviar esse assunto. Só muita paciência mesmo para esperar o acesso passar e ele me dar atenção. E a hora do banho que hora mais pavorosa e não gostosa, é uma dificuldade fazer ele deixar os carrinhos para a gente tomar banho, além de estar um grude comigo e chora por qualquer coisa, se cai o brinquedo, se ele não consegue abrir ou acender a luz, é um escândalo acho que os vizinhos pensam que eu bato nele direto pq a guela é boa. Mas como diz o ditado tudo é fase e depende do dia, tem dias que está um doce a coisa mais querida do mundo, carinhoso, aceita tudo o que a gente fala até mesmo concorda com a hora de dormir, ele é um fofo, amo demais.
Fomos no teatro conforme comentei no último post e foi ÓTIMO ele amou o lobo mau, foi muito legal, tirando o cheiro de mofo do lugar no resto foi o máximo.
Essa semana fomos ao dentista e estamos de parabéns os dentes estavam bem limpinhos se sinal de cárie ou placa uma belezura.
Aproveito para desejar uma ótima páscoa para vcs e um feriado maravilhoso, depois da páscoa eu passo para postar as fotos dele na segunda páscoa dele,

beijossss

Manu

2 comentários:

  1. Ai Manu!!!

    Dificeis essas fases deles né?? O Bruno com onze meses já ta fazendo umas birrinhas de vez enquando...Da nervoso mesmo, complicado administrar... E agora que os dentinhos estão nascendo, já viu né?

    Mas logo passa...bjs
    M

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tô sumida, mas tô voltando!!! (ou pelo menos tentando).
    Vim avisar que estou com outro blog só para perguntas e respostas sobre maternidade. Dá um pulinho lá pra conhecer. Vou adorar!!!
    maternidadeperguntaserespostas.blogspot.com
    bjs.
    andrea, mamãe da manu
    manias de ser mãe.blogspot

    ResponderExcluir