segunda-feira, 14 de junho de 2010

Inferno Astral!!!

Olá meninas tudo bem??? Eu espero que sim que por aki o inferno astral baixou viu lembram qu eno último post comentei que o Juan estava com amidalite então nem 15 dias depois ele começou com um inchaço embaixo do olho e eu achei que era algum processo alérgico aí passou 1 semana o nariz trancou por completo e ele respirando pela boca, nossa que semana, e a pediatra dizendo que era alérgico que nem precisava levar para uma avaliação, na sexta dia 28 eu me rebelei e levei ele na emergência e adivinhem amidalite novamente, lá fomos nós para o antibiótico por 14 dias, marquei um otorrino na segunda e passamos um fim de semana horrível o nariz não destrancou nem passando sorine o dia todo a cada 2 horas e com o antibiótico e na segunda parecia que estava com uma batata na boca, levamos no otorrino e ele disse que não era uma batata eram 2 enormes, as amídalas estavam muito inchadas o trato respiratório todo entupido e detalhe não escorria o nariz, aí ele pediu para fazer um raio x e um exame de sangue de urgência e lá fomos nós nossa que horror, meu coração estava despedaçado. Resultado o raio x mostrou que estav como rosto todo infeccionado e as amídalas estavam enormes mesmo. O exame de sangue todo alterado, mostrando infecção viral uma tal de mononucleose e com isso uma bactéria aproveitadora da situação provocando a amidalite. Aí resolvi levar numa homeopata, adorei ela e ela que me avisou que a mononucleose é contagiosa e afastou a família toda das atividades e passamos o feriado trancados em casa, foi ótimo, uma delícia. O Juan está cada dia mais esperto agora fala: "FIZ COCO MAMÃE!!!", fala o nome dos amiguinhos de turma, fala "ONBUS", e se a gente pede para ele falar alguma coisa e soletra ele repete do jeito dele mas repete, fala "TE MAMO", uma delícia...Está nascendo todos os dentes está manhoso que só, mas faz parte do processo, nada que muito carinho e paciência não resolvam, tudo bem que paciência nessa fase não é mole não mas vamos aprendendo aos poucos.

segue uma foto do meu filho amado!!!



Aqui são 7h da manhã esperando para ir para escola no friozão que faz aqui em curitiba!!!


beijos meninas e até breve!!!!!


Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário