segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sumida demais!!!!

Oi gente quem diria né depois de 3 meses sem aparecer, eis que aqui estou. Gente aconteceu tanta coisa nesses 3 meses que vcs nem acreditam, vamos ver se consigo resumir.
Bom o Juan no mês de junho teve mais uma amidalite, a paranóia em relação a isso estava tão grande que eu contava os dias sem antibiótico, pq olha era praticamente a cada 15 dias e nas últimas vezes a cada 20 a 30 dias. Até que descobri coisas horríveis que estavam acontecendo na escolinha que eu amava e que indicava para todas as minhas amigas desde não ter comidas saudáveis paradar para as crianças até eu descobrir que a dona da escola empurrou o MEU FILHO só pq ele revidou o empurrão que o filho dela deu nele, isso mesmo pasmem a louca agrediu meu filho. O que eu fiz liguei para todas as mães dos coleguinhas e contei e acredito que hj tem umas sem noção que ainda mantiveram os filhos naquela escola, além de ter denunciado ela para o Conselho Tutelar e também para o Conselho de Nutrição, pq a bandida nem cumprido o cardápio que ela mesma fazia ela cumpria, tinha dias conforme relatos que ela servia para as crianças chá com bolacha o dia todo. Tiramos ele e como nem tivemos tempo de pensar colocamos ele em outra escola o resultado foi 5 doenças em uma semana, isso mesmo conjuntivite, otite, amidalite, estomatite e sapinho. Por conta da estomatite e do sapinho eu me afastei do trabalho por 12 dias para cuidar do meu filho o resultado ficou 8 dias sem comer absolutamente nada, somente tomando suco nos 4 primeiros dias e nos outros 4 só mamando, depois voltou a comer bolacha e depois comida de sal. Afastamos ele imediatamente da escola, pq como disseram os pediatras por onde ele passou a imunidade dele estava muito baixa, precisava de um tratamento de choque e isso inclui-a uma reclusão para não agravar nenhuma doença. E agora ele fica com a minha mãe ou seja vou para a casa dela que fica na região metropolitana de Curitiba, mais ou menos uns 20 km da minha casa, deixo ele de manhã volto para Curitiba para trabalhar e no fim do dia vou busca-lo, simplesmente pq preciso sentir o cheirinho dele a noite para ficar tranquila e em paz. Ele tb sente a minha falta e do papai. Isso sem contar que ficou esse perído todo sem falar, sem andar só queria ficar no meu colo ficou esses 12 dias sem dormir logo eu tb, só chorava, uma tristeza enorme, tiveram algumas cenas que me marcaram principalmente pq ele adora pão, só que como não podia mastigar e engolir ele lambia o pão, nossa até agora meus olhos se enchem de lágrimas e meu coração se parte. Mas graças a deus tudo isso passou e agora ele está recuperado pelo menos da doença física e o psicológico estamos tratando com muito amor e carinho.
Quanto ao desenvolvimento ele está a cada dia se superando conta até 10, fala pelos cotovelos, imita a gente em tudo, sem dizer que está cada dia mais carinhoso um amor de filho.
E por hoje é isso gente, acho que foi notícias para dar o que falar não é mesmo!!!

beijos e até a próxima!!!!